Grace & Frankie: Novo trailer emocionante prepara para o fim

publicidade

A Netflix lançou um novo trailer de Grace & Frankie nesta quinta-feira (14), com cenas emocionantes para preparar os fãs para o retorno da 7ª temporada e a despedida das duas amadas personagens, que estão concluindo sua série.

A prévia de dois minutos e meio começa com Grace (Jane Fonda), dizendo algo muito doce a sua melhor amiga e colega de quarto Frankie (Lily Tomlin).

publicidade

“Foi uma viagem louca, mas prefiro dar uma volta louca com você do que um passeio normal com qualquer outra pessoa”.

Na sequência são mostradas uma série de cenas de momentos inesquecíveis e hilários tanto da dupla quanto de seus ex-maridos, Sol (Sam Waterston) e Robert (Martin Sheen), e de seus quatro filhos: Nwabudike (Barão Vaughn), Coyote (Ethan Embry), Mallory (Brooklyn Decker) e Brianna (June Diane Raphael).

O programa retoma de onde parou no 4º episódio da 7ª temporada disponibilizado em agosto do ano passado, no qual o público viu Grace nada feliz ao ter que receber Nick em casa, após ele sair de trás das grades e ganhar prisão domiciliar.

Enquanto isso, Sol e Robert lidam com o fato de sua casa ter sido assaltada, Coiote segue seus planos de vender sua moeda Sacagawea para comprar uma casa e Nwabudike recebe o rabino para ser circuncidado.

Cena de Grace e Frankie (Reprodução)

A série

Lançada em 8 de maio de 2015, Grace & Frankie conquistou milhares de fãs no mundo todo ao trazer as estrelas renomadas e premiadas Jane Fonda e Lily Tomlin como protagonistas de um drama cômico moderno.

O programa acompanha Grace e Frankie, duas mulheres já na terceira idade que vem sua vida virada de cabeça para baixo quando seus respectivos maridos pedem os divórcio para se assumirem homossexuais e ficarem juntos.

A partir da surpreendente revelação as duas mulheres abandonadas acabam ficando amigas formando um vínculo improvável e inquebrável, para encarar todos os desafios dessa nova fase de suas vidas.

Marta Kauffman e Howard J. Morris comandam o programa como showrunners e produtores executivos ao lado de Paula Weinstein, Robbie Tollin, Hannah KS Canter, Fonda, Tomlin, Marcy Ross e David Ellison, Dana Goldberg e Bill Bost do Skydance.

Os episódios finais de Grace & Frankie serão disponibilizados na Netflix em 29 de abril.

publicidade

Veja o trailer:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›