Grace e Frankie encerram filmagens de temporada final

publicidade

A parceria de anos das amigas Grace e Frankie está chegando ao seu fim! As filmagens da série da Netflix encerraram na noite desta quarta-feira, 3 de novembro, conta reportagem da Deadline.

Vários membros da equipe compartilharam fotos da despedida nos bastidores do show, que foi finalizado nos estúdios da Sunset Gower em Hollywood. O diretor de fotografia Luke Wayne Miller publicou uma foto com a equipe inteira, com a legenda “quando a sua #família inteira concorda em tirar uma #selfie #épica #despedida #graceefrankie Eu amo todos vocês!”.

publicidade

A foto conta com as protagonistas do show, as atrizes Jane Fonda e Lily Tomlin, no centro; à sua volta, dezenas de membros do time que ajudou a produzir a série. Devorah Herbert, produtora de design, compartilhou em sua conta pessoal no Instagram uma foto de um bolo que foi feito especialmente para a celebração, aos moldes daquele que aparece no início de todos os setenta e oito episódios do programa.

Um bolo igual ao da abertura foi feito para celebrar o encerramento do show (Reprodução/Netflix)
Um bolo igual ao da abertura foi feito para celebrar o encerramento do show (Reprodução/Netflix)

Série obteve crescimento gradual durante os anos

publicidade

O seriado conta a história de Grace Hanson e Frankie Berstein, duas mulheres aposentadas que precisam aprender a viver nova vida depois de seus maridos Robert e Sol anunciam que estão apaixonados um pelo outro e querem o divórcio. As duas mulheres, que nunca foram muito amigas uma da outras se veem forçadas a morar juntas e conviver com muitas confusões e dramas familiares.

A primeira temporada da série não foi muito bem recebida na época de seu lançamento em 2015, recebendo críticas mistas da mídia e dos telespectadores. Conforme mais episódios foram sendo lançados nos anos posteriores, no entanto, as personagens e o roteiro foram evoluindo e agradando mais ao público: todas as temporadas da terceira até a sexta mantém até hoje uma média de 100% de aprovação nas reviews oficiais no Rotten Tomatoes.

publicidade

Além de Fonda e Tomlin, o elenco regular da série conta com outros grandes nomes no elenco: Sam Waterston, Martin Sheen, Brooklyn Decker, Ethan Embry, June Diane Raphael e Baron Vaughn.

Assim como tantas outras produções no ano passado, as filmagens da série atrasaram em decorrência da pandemia de Covid-19. Depois de muita espera, a primeira leva dos episódios da sétima e derradeira temporada de Grace e Frankie foram disponibilizados em agosto.

Os últimos episódios tem previsão de lançamento na plataforma do N vermelhinho no início do ano que vem.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›