Comediante gay garantiu que as cenas de Mais Que Amigos, Friends fossem sexy. Entenda

Dirigido por um cineasta hétero, Bros é uma comédia romântica gay repleta de cenas quentes.

Uma das comédias românticas mais cotadas do ano, Bros – Uma História de Amor precisou de uma atenção especial nos bastidores da Universal Studios, principalmente, por suas cenas de sexo gay.

Se inspirando na história de um homem gay que se apaixona por Luke Macfarlane, o filme conta com várias cenas quentes que ganharam uma atenção especial do comediante Guy Branum.

Nos bastidores de Bros, Branum fez questão de garantir que os takes fossem o mais sexy o possível.

Guy Branum
Guy Branum (Reprodução)

Abertamente gay e atuando como um dos produtores de Bros, Branum revelou ir aos sets “todos os dias” para ajudar o diretor, Nicholas Stoller, na escolha das cenas.

Aqui fica um detalhe, Stoller é hétero e Branum queria ter certeza que os takes estavam bons.

 “Eu estava lá todos os dias para algumas das cenas de sexo. Nosso diretor é hétero e eu fiquei tipo: ‘Alguém precisa te dizer [se é] quente ou não’”, disse o comediante gay ao Page Six.

Cena de Mais Que Amigos, Friends (Reprodução)
Cena de Mais Que Amigos, Friends (Reprodução)

Embora não tenha dito com essas palavras, Branum deixou implícito que Stoller não tinha a sensibilidade necessária para tornar os takes mais sensuais, afirmando que uma mulher hétero “poderia fazer isso.”

 “Eu acho que uma mulher heterossexual poderia fazer isso. Acho que há alguns homens heterossexuais que poderiam fazer isso, mas [eu] preciso verificar novamente o trabalho de Nicholas Stoller”.

Ainda para o site americano, o comediante elogiou o esforço da produção em tornar o filme o mais genuíno o possível, comentando uma cena que se passa numa boate gay.

 “[…] Eu amo que eles fizeram um clube gay parecer um clube gay de verdade. Achei muito útil que havia 500 homens se contorcendo lá o tempo todo.”

Luke Macfarlane e Billy Eichner no trailer de Mais Que Amigos, Friends
Luke Macfarlane e Billy Eichner no trailer de Mais Que Amigos, Friends (Reprodução / Universal Studios)

Nos bastidores de Hollywood, Bros é considerado um marco por ser a primeira comédia romântica gay, produzida por um grande estúdio, com o elenco principal inteiramente LGBTQIA+.

O elenco de Bros conta com participação de Luke Macfarlane, Ts Madison, Monica Raymund, Guillermo Díaz, Guy Branum e Amanda Bearse

No Brasil, Bros – Uma História de Amor estreia em 24 de novembro de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›