Com lançamento de Amor, Sublime Amor, web traz a tona caso de abuso de Ansel Elgort e detona ator: “ele não devia ter um trabalho”

A internet não está disposta a esquecer algumas histórias, e isso está acontecendo neste momento com Ansel Elgort. Acontece que ele é um dos atores de Amor, Sublime Amor (West Side Story), novo filme de Steven Spielberg, remake do famoso musical.

O ator participou de um evento para a divulgação do longa ao lado de sua namorada, mas acabou virando assunto nas redes sociais, quando os internautas começaram a dizer que não queriam que ele estivesse envolvido no filme. Tudo isso por uma antiga acusação de abuso sexual que ele sofreu no ano passado.

Na ocasião, uma usuária do Twitter, publicou uma mensagem de texto (agora excluída), dizendo que Elgort abusou dela, poucos dias depois que ela completou dezessete anos. Na época, ele tinha 20 anos.

“Então, quando aconteceu, em vez de me perguntar se eu queria parar de fazer sexo, sabendo que era minha primeira vez e eu estava chorando de dor e não queria fazer isso, as únicas palavras que saíram de sua boca foram ‘precisamos romper isso aí’”, escreveu ela.

“Eu não estava lá naquele momento mentalmente. Eu me desassociei e senti como se minha mente tivesse ido embora. Eu estava em choque”, continuou a moça.

Gabby, como se identifica nas redes sociais, disse que ficou com transtorno de estresse pós-traumático, e passou a ter ataques de pânico depois do episódio, tendo que recorrer a terapias para ficar bem. Em junho do ano passado, quando resolveu trazer o assunto à tona, a jovem publicou uma foto ao lado de Ansel Elgort na tentativa de provar que não estava mentindo.

O ator, que também foi o protagonista de Em Ritmo de Fuga fez uma publicação nas redes sociais dizendo que o relacionamento realmente aconteceu, assim como a relação sexual entre eles, que ele alega que foi consensual. Segundo as leis da cidade de Nova Iorque, a idade para o consentimento numa relação sexual é 17 anos.

O problema é que com o lançamento de West Side Story estão crescendo os comentários que dizem que Hollywood é hipócrita de colocar um ator acusado de abuso sexual numa posição de destaque. Outros usuários acharam que ainda pior do que ele ser escalado, é seu personagem ter um romance com uma menor de idade no longa.

O filme tem estreia marcada para a segunda semana de dezembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›