Rachel Zegler vai estrelar o remake de Branca de Neve da Disney

Rachel Zegler vai estrelar o remake live-action de A Branca de Neve da Disney. A produção do longa deve se iniciar em 2022.Branca de Neve e os Sete Anões, um antigo conto de fadas de tradição oral alemão. O conto foi compilado pelos irmãos Grimm e publicado entre 1817 e 1822. A obra teve sua primeira adaptação em animação lançada em 1958.

Ele foi o primeiro filme de animação lançado pela Disney e se transformou em um enorme sucesso dentro do estúdio.

No entanto, Branca de Neve já ganhou várias adaptações de sua história, entre elas Espelho, Espelho Meu (2012) e Branca de Neve e o Caçador (2012), estrelada por Kirsten Stewart e Chris Hemsworth.

Sua história já ganhou uma adaptação para a série de Era Uma Vez, que foi transmitida entre 2011 e 2018. A série traz vários personagens de contos de fadas para o mundo real.

No entanto, na trama suas memórias foram roubadas depois de serem atingidos por uma maldição poderosa. Uma das personagens é Branca de Neve, que atua na série como mãe da protagonista.

Sobre Zegler

Rachel Zegler em Era uma Vez (Reprodução)

Rachel Zegler também está no remake de Amor, Sublime Amor, que estreia em dezembro deste ano. A produção revisita o filme lançado em 1961 com o mesmo título, sendo o mesmo uma adaptação do musical exibido na Broadway na década de 1950.

A adaptação tem uma inspiração nítida em Romeu e Julieta e conta sobre a história de amor de Tony, que pertence à gangue Jets em Nova Iorque e Maria, irmã do líder da gangue rival Sharks, que são de Porto Rico.

O musical da Broadway tem canções de Leonard Bernstein e letras de Stephen Sondheim.

O filme original 1961 teve direção de Robert Wise e Jerome Robbins e no elenco Rita Moreno, Richard Beymer e Natalie Wood. O longa foi indicado a onze e recebeu a estatueta em dez Oscars, incluindo o de Melhor Filme.

Além da atriz, a nova versão trará Ansel Elgort, Ariana DeBose, Mike Faist, Brian d’Arcy James, Durtiss Cook, Ben Cook, David Alvarez, Corey Stoll e terá a volta de Rita Moreno. A direção é de Steven Spielberg, Tony Kushner, o roteirista e tem Justin Peck como coreógrafo.

Já sobre a nova adaptação do clássico da Walt Disney está sob direção de Marc Webb, que dirigiu também O Espetacular Homem Aranha. Benj Pasek e Justin Paul foram chamados para escrever novas músicas para a produção. A dupla também foi responsável pelas músicas em La La Land. Marc Platt atua como produtor.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›