Diferentona, minissérie Cavaleiro da Lua vai trocar gêneros

Cavaleiro da Lua vai ser uma mistura de gêneros diferentes sem ser confusa, revelou o diretor da série, Mohammed Diab.

O cineasta deu uma pequena prévia do que os espectadores podem esperar da minissérie durante a coletiva de imprensa para divulgação da produção (via Screen Rant).

Ele explicou que, apesar de transitar por diferentes vertentes do cinema, o produto final nunca pareceu desconjuntado, mas formou algo envolvente e legal:

“Uma das coisas das quais eu estou mais orgulhoso é colocar todos esses gêneros juntos e misturá-los de uma forma que não pareça estranha. Tem terror, ação, comédia, e um drama bem sério. E nunca pareceu algo que não estava dando certo. Tudo isso se mistura de uma maneira legal.”

Mohammed também confessou uma dificuldade que teve durante a produção da série. De acordo com o diretor, que é natural do Egito, ele tinha um pouco de problemas de criar humor em inglês, e o protagonista Oscar Isaac era uma das pessoas que o auxiliava nisso.

Ele compartilhou um momento engraçado durante as filmagens. Em uma ocasião, ele criou uma piada que foi realmente engraçada e ele até dançou para comemorar:

“Um punhado de vezes, o Oscar iria me dizer o que era engraçado e o que não era porque isso não é o meu idioma. Mas quando eu acertei uma vez, e eu disse para ele que era uma piada que eu tinha criado, eu literalmente dancei e disse: ‘Eu sou engraçado em outra língua!’. Ele deve se lembrar daquilo. Isso acontece uma vez a cada mil anos.”

Personagem cria comédia involuntária, diz ator

Oscar Isaac como Steven Grant em Cavaleiro da Lua (Reprodução / Disney+)
Oscar Isaac como Steven Grant em Cavaleiro da Lua (Reprodução / Disney+)

Oscar contou durante a coletiva (também via Screen Rant) que seu personagem Steven Grant tem vários momentos engraçados durante a série, mas nem sempre eles são de propósito.

Segundo o ator, muito do que faz rir são momentos involuntários em que Steven não sabe que está sendo engraçado:

“Eu acho que o Steven, em particular, tem um senso de humor que é diferente de tudo o que eu já vi. Eu acho que a Marvel em particular fez um trabalho maravilhoso em combinar ação e comédia de uma maneira que é simplesmente incrível. E eu penso que com o Steven, tinha a chance de fazer um tipo diferente de comédia em que a gente vê alguém que não sabe que é engraçado, não entende que está sendo engraçado. Então isso foi algo bem empolgante. E aí encontrar a contraparte disso com o Marc, que de algumas formas se escora um pouco no estereótipo do justiceiro torturado e sombrio, mas o que faz ele ser especial é que ele tem esse carinha inglês vivendo dentro dele.”

Cavaleiro da Lua estreia no Disney+ no dia 30 de março.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›