Oscar Isaac ficou meses em dúvida sobre aceitar Cavaleiro da Lua

Oscar Isaac confessou que debateu por muito tempo se ele deveria aceitar protagonizar Cavaleiro da Lua ou não.

O ator de 43 anos participou de um bate-papo com o Radio Times e revelou que ficou hesitante em entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel depois de recém ter saído da franquia de Star Wars, onde participou da nova trilogia completa:

“Para mim, foram tudo muitas reservas sobre o assunto. Eu tinha recém saído dessa, cê sabe, grande máquina que era Star Wars. E aí eu fiquei tipo, ‘Eu só queria fazer uns estudos de personagens. E eu não sei’.”

Oscar disse que passou muitos meses pensando consigo mesmo se deveria aceitar o papel ou se deveria seguir os seus planos iniciais de ficar um tempo sem atuar:

“Foram meses batendo minha cabeça contra a parede pensando coisas do tipo, ‘Será que isso é a coisa certa a fazer?’, eu pensava, ‘Eu não deveria fazer isso. Talvez, talvez…’.”

No fim das contas, o fator decisivo para ele acabou sendo algo bem curioso: sua família.

Segundo o ator, ele começou a praticar a personagem em casa para testar se ele se sentiria bem, e a mulher e os filhos começaram a insistir para que ele topasse o projeto, e ele decidiu aceitar:

“De repente o Steven Grant começou a aparecer para mim, e eu comecei a fazer ele pela casa para os meus filhos e a minha esposa, e ele começaram a pedir para eu aceitar a oferta. E eu disse, ‘OK, bem, talvez tenha algo lá para mim’. Tem sempre um risco, algumas vezes você tem uma ideia do que você quer fazer. E aí surge algo para você. E eu fiquei muito tempo pensando sobre aquilo.”

Atração vai levar questões mentais a sério, promete ator

Oscar Isaac as Steven Grant/Marc Spector in Marvel Studios’ MOON KNIGHT. Photo courtesy of Marvel Studios. ©Marvel Studios 2022. All Rights Reserved.

Oscar vai interpretar Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes que descobre sua real identidade: Marc Spector, um mercenário com transtorno dissociativo de personalidade e um receptáculo do deus egípcio Khonsu.

Em entrevista para o USA Today, o ator prometeu que, apesar de ser o motor principal do enredo, os transtornos mentais da personagem vão ser retratadas de maneira real e fugindo dos estereótipos clássicos de Hollywood:

“Isso vai ser um estudo de personagem real e legítimo. Nosso trabalho era colocar uma lente de aumento nas coisas que tinham o conteúdo mais dramático e no fim das contas levar o aspecto de saúde mental bem a sério.”

Cavaleiro da Lua estreia no Disney+ no dia 30 de março.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›