Casamento às Cegas: Participantes comentam manipulação para fim mais dramático

Apesar de todos os dramas e momentos tensos que acontecem ao longo de todo o experimento, o auge de Casamento às Cegas é seu último episódio, o dos casamentos, onde os participantes tomam a decisão mais importante de suas vidas.

Muitas pessoas acusam a produção de manipular seus participantes, os obrigando contratualmente a dizer não aos noivos no altar para um final mais dramático, assunto que foi comentado por duas de suas estrelas.

Natalie Lee e Deepti Vempati recentemente conversaram sobre com o jornal Los Angeles Times, e responderam às especulações acerca da manipulação de seus casamentos.

Natalie na 2ª temporada de Casamento às Cegas (Divulgação)

Natalie falou primeiro, negando que haja manipulação, afirmando que a opção de ir até o fim, desistindo do casamento no altar é uma escolha dos participantes.

“É difícil porque no final das contas há um componente de programa de TV. Sim, são nossas vidas reais, mas foi para isso que nos inscrevemos. Vou dizer, a produção não nos forçou a nada. Então eles não nos forçaram a ir ao altar. Por que decidimos ir até o altar e tomar essa decisão, nossos amigos e familiares todos voaram para o casamento e, então, quando eu realmente fiz a escolha de dizer não, as pessoas estão apenas aparecendo no meu casamento e então você só se sente como, OK, eu tenho que ir lá e tomar a decisão”, ela explicou.

Ela acrescentou, ainda, que, no seu caso, ela preveniu seu noivo do que aconteceria.

“Eu dei a Shayne o aviso que eu estava dizendo não, e ele estava muito ciente de que essa seria a minha resposta. Eu acho que na cabeça dele ele estava esperando que isso pudesse mudar, que eu mudaria de ideia indo para o altar, mas eu era muito transparente que ia ser um não”, ela garantiu.

Deepti na 2ª temporada de Casamento às Cegas (Divulgação)

Em seguida, Deepti respondeu aos boatos de que a produção fez com que ela respondesse primeiro em seu casamento por saber que Shake também pretendia dizer não, mas sem maiores discursos, então eles optaram por dar a ela seu momento, para aumentar o drama.

“A produção realmente não se envolve nisso. Eu já tinha tomado minha decisão e disse ao meu produtor imediatamente. Não há absolutamente nenhuma maneira que eu poderia casar com alguém que não está fisicamente atraído por mim. Editando-se, parece que estou tão pronto para ir lá, mas eu tinha tantas reservas o tempo todo. A produção sabia que eu não ia dizer sim” ela contou.

Casamento às Cegas (Love is Blind) está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›