Como Nick e Danielle de Casamento às Cegas se mantiveram casados apesar das brigas?

A 2ª temporada de Casamento às Cegas (Love is Blind) contou com vários casais improváveis, mas nenhum pareceu tão difícil de acreditar que teria um futuro junto como Danielle Ruhl e Nick Thompson, que brigavam o tempo todo.

Apesar disto, os dois disseram sim no altar e, na recente reunião do programa, mostraram que não só estão juntos, mas felizes, surpreendendo aos fãs que pensaram que eles não durariam nem um mês casados.

Mas, segundo o próprio casal contou no reencontro, toda essa união e felicidade que eles têm atualmente, após quase um ano de casados, só existe porque os dois investiram em trabalhar seus problemas fazendo terapia de casal.

E o casal teve sérios problemas de comunicação desde que começaram sua convivência como um casal no resort no México, onde tiveram sua primeira briga por ele ter ido ao primeiro encontro de participantes sem ela, após ela dizer que ele devia ir.

Dali em diante os dois começaram e perceber o quanto eram diferentes brigando muito, com Nick chegando a duvidar se eles dariam certo, creditando o fato dele ser sete anos mais velho que a noiva por suas grandes diferenças e problemas de comunicação.

Danielle e Nick na reunião da 2ª temporada de Casamento às Cegas (Divulgação)

Apesar do casamento dos dois ter sido o que deixou o público mais nervoso por começar no fim do 9º episódio e só ser concluído no 10º, e mostrar o noivo extremamente nervoso, os dois decidiram confiar na conexão que criaram nas cabines e se casaram.

O casamento, no entanto, só está se mantendo forte pelo esforço do casal, que contou em uma recente entrevista à revista americana People, que procurou ajuda profissional para melhorar sua relação assim que disseram sim um ao outro.

“Estamos no aconselhamento de casais e estamos agora, por quase todo o tempo desde que terminamos [o programa]”, admitiu Nick explicando como eles “colocaram estruturas no lugar” que ajudaram a melhorar sua “comunicação”.

Eles explicaram que o fato deles terem se conhecido e ficado noivos de uma maneira nada tradicional e tão rapidamente não facilitou na relação dos dois, mas que eles aprenderam a expressar seus sentimentos de um jeito que a conversa não se torne uma discussão.

“Às vezes, isso significa sair de perto um do outro por um tempo ou às vezes isso significa: ‘Vamos guardar isso, deixar de lado e esquecer”, explicou Nick.

O casal revelou também que além da terapia em casal, os dois têm feito acompanhamento psicológico individualmente.

Casamento às Cegas (Love is Blind) está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›