Estrela de Casamento às Cegas responde a arrependimento de ex-noivo: “É um pouco tarde”

publicidade

A 2ª temporada de Casamento às Cegas mostrou mais uma vez que o amor pode ser cego, mas nem tanto assim se considera-se que de seis casais formados, apenas dois acabaram se casando e que dentre os outros casais, uma das noivas já avisou ao ex-noivo que é tarde para se arrepender.

Deepti Vempati conheceu Bhishek “Shake” Chatterjee nas cabines e apesar de desaprovar as atitudes dele inicialmente, achou que ele podia mudar e resolveu investir na relação, aceitando se casar com ele, o que acabou não rolando devido o noivo não se atrair fisicamente por ela.

Apesar de todos pensarem que ele seria a pessoa a dizer não no altar, essa pessoa foi Deepti, que explicou sua decisão no altar afirmando que estava se escolhendo, discurso que ela admitiu começar a formar em sua cabeça durante sua despedida de solteira.

“Você pode ver quando eu estou falando com Iyanna na noite de despedida de solteira, eu já comecei a ter reservas naquele momento, porque eu estava como: ‘Essa pessoa não vê meu valor em tudo.’ E talvez ele fizesse, mas havia aquela coisa física faltando. Então, para mim, eu estava como: ‘Eu não posso ser essa pessoa mais. Eu não posso ser o único que está vendo o potencial na relação. Acho que estava segurando algum tipo de esperança de que pudéssemos construir a conexão física e que pudesse crescer. Mas eu estava vendo que simplesmente não estava. Então eu sabia que tinha que escolher a mim mesma e eu tinha que ser forte e perceber que eu tenho confiança e eu tenho autoestima. E este era um relacionamento que não estava me acrescentando nada”, ele afirmou.

publicidade
Shake e Deepti ficaram noivos na 2ª temporada de Casamento às Cegas (Reprodução)

Ela também comentou toda repercussão que sua decisão de dizer não por ter se escolhido acabou tendo com o público e como eles têm reagido a isso.

“Sinceramente, não achei que seria assim. Estou tão, muito grata. Estou recebendo tanto amor e tanto apoio das pessoas. E as pessoas refletindo sobre seus próprios relacionamentos e percebendo: Oh, eu mereço melhor, eu mereço mais, você deve escolher a si mesmo. E então eu acho que plantei uma semente em suas cabeças, e Natalie também, sobre ter certeza de que você realmente pode escolher alguém que vai complementá-lo na vida e que vai dar-lhe o amor e apoio que você merece”, ela salientou.

Após a reunião dos participantes do programa, na qual foi esculachado por todo elenco, incluindo pelos apresentadores, Shake acabou postando um pedido de desculpas público a Deepti, mas ela disse que não comprou isso.

publicidade

“É um pouco tarde demais. Se ele estivesse sinceramente se desculpando ou se importasse comigo de alguma forma, e soubesse que isso me machucaria, ele teria me contatado quando o primeiro conjunto de episódios caiu. E ele nunca fez isso. E eu sinto que porque ele está recebendo tanto ódio online, e tantas pessoas estão estendendo a mão para ele dizendo que seu comportamento não era OK, eu acho que ele está apenas salvando a cara e as desculpas não me pareciam sinceras. Então eu ignorei”, ela contou.

Casamento às Cegas (Love is Blind) está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›