Casamento às Cegas: Deepti explica por que insistiu na relação com Shake

publicidade

Uma das conexões da 2ª temporada de Casamento às Cegas mais difíceis para o público aceitar foi a de Deepti Vempati e Bhishek “Shake” Chatterjee, e recentemente ela explicou o que a levou a aceitar o pedido de casamento e insistir na relação.

Durante uma entrevista para o jornal Los Angeles Times, Deepti disse que seu primeiro instinto foi idealizar que o fato deles terem origens semelhantes e serem indianos fazia eles terem mais chances de dar certo.

“Quando comecei a falar com ele [Shake], eu realmente o avaliei muito baixo na minha lista. Mas quanto mais comecei a falar com ele, percebi que temos semelhanças na forma como crescemos. Ele também estava acima do peso, nós dois nos mudamos para cá em uma idade mais jovem e tentamos nos encaixar. Conversamos por mais de 40 horas naqueles pods. E eu estava lutando entre ele e outra pessoa [Kyle] nas cápsulas. Mas percebi que ter semelhanças culturais, entender canções hindi, ter a língua e ter nossos pais passando por experiências semelhantes, eu senti que poderíamos chegar lá”, ele explicou.

publicidade
Depti e Shake chegaram ao altar de Casamento às Cegas mas ela disse não (Divulgação)

Ela admitiu que se iludiu quando ele pareceu ter se arrependido da maneira como tinha falado com algumas meninas, objetificando-as, e disse entender que não era o jeito certo de agir.

“Havia potencial, especialmente quando você vê naquele episódio onde ele está meio que tendo alguma autoconsciência e percebendo que a maneira como ele está falando sobre as mulheres e focando na fisicalidade nem sempre é a melhor coisa a fazer. Especialmente quando você está tentando encontrar uma esposa, certo? Mas há muitas coisas nas minhas anotações como: ‘Ok, ele teve essa conversa com essa garota, eu não sei, eu preciso resolver isso’”, ele lembrou.

Ela finalizou ressaltando que seu maior erro foi acreditar que ele podia se tornar o cara melhor que ela acreditava que ele podia ser, até o dia do seu casamento.

publicidade

“Tivemos essas conversas difíceis, mas também nos divertimos muito. Acho que fui ingênua em pensar que a mudança poderia acontecer tão rápido, porque no momento de tudo isso, estava tão intensificada com as emoções, e estava ouvindo as coisas que queria ouvir. Mas esqueci que as ações têm que se alinhar com essas palavras. E leva tempo para religar seu cérebro para pensar diferente. Leva tempo para mudar”, ela concluiu.

Casamento às Cegas (Love is Blind) está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›