10 segredos da 2ª temporada de Casamento às Cegas

A 2ª temporada da versão americana de Casamento às Cegas (Love is Blind) foi concluída com sucesso após casamentos improváveis, negativas inesperadas no altar, triângulos amorosos (ou seriam quadrados?) e o maior vilão que um reality show poderia ter.

Conforme toda roupa suja lavada na reunião de reencontro dos participantes mostrou, o programa guardou muitos segredinhos, e vamos citar aqui 10 fatos não mostrados ao longo dos 10 episódios dessa 2ª temporada.

1. As taças douradas não estavam ali só para bonito

Um belo detalhe, que chamou tanto a atenção do público que houveram buscas em sites de vendas de produtos para casa procurando, as taças douradas que se destacaram nas mãos dos participantes não estavam ali só por estética.

Especulou-se que elas estavam sendo utilizadas para que o líquido dentro não pudesse ser visto, evitando que cortes de cena fossem notados, mas segundo a produção do programa, esse não era o único objetivo, as taças coloridas também evitavam que os membros da equipe refletissem nelas.

2. Bebida à vontade

Falando das taças, outra revelação que se refere a elas é o fato de elas estarem continuamente sendo cheias, pois os participantes tinham bebida alcoólica à vontade o tempo todo, e aproveitaram tanto que um membro da produção disse que alguns deles nunca foram aos encontros sóbrios.

Cena da 2ª temporada de Casamento às Cegas (Divulgação)

3. Encontros relâmpago

Outro detalhe chocante sobre o reality diz respeito aos encontros nas cabines da primeira fase do programa. Foi confirmado que todos participantes se conhecem e depois que estabelecem alguma conexão podem solicitar encontros com determinadas pessoas.

Mas a grande e surpreendente novidade aqui é a duração dos encontros, cada date dura apenas sete minutos e antes de ficarem noivos, cada casal tem entre 10 a 15 encontros apenas, ou seja, antes de se comprometerem em matrimônio eles conversam por no máximo 1 hora e 45 minutos.

4. O Não no altar

Uma coisa que os fãs do programa discutem é qual a necessidade de alguns participantes levarem o noivado até o último minuto, fazendo a grande cena dramática de dizer não no altar, quando já se vê muito antes que a relação não está dando certo e não vai rolar sim dos dois lados ou de nenhum.

Pois o fato acaba de ser esclarecido, os participantes assinam um contrato ao toparem entrar no reality, que diz que depois que eles passam de um certo ponto do programa, eles são obrigados a irem até o fim, ou seja subir ao altar, mesmo que para dizer não a seus noivos.

5. Os anéis de noivado

Um pequeno segredinhos sobre os anéis de noivado revelado é que os noivos recebem um generoso desconto ao adquiri-los, porém, quando o casamento não se concretiza, as noivas precisam devolvê-los.

Inclusive, um membro da produção do programa revelou que Natalie bateu o pé, que não devolveria o seu, chegando a ter que ser ameaçada de que se não devolvesse considerariam seu ato como uma quebra de contrato.

Cena da 2ª temporada de Casamento às Cegas (Divulgação)

6. Edição mudou a relação de Danielle e Nick

Um dos casais que deixou o público mais confuso nessa 2ª temporada foram Danielle e Nick, que brigavam toda vez que apareciam em cena, o que fez com que quem acompanhava o programa acreditasse que eles não se casariam, mas acabaram sendo o primeiro par a se casar.

Pois parece que existe uma boa explicação, tudo foi culpa da edição do programa, que mostrou apenas os momentos tensos da relação do casal, que segundo membros da produção não vivam só de discutir.

Outro detalhe sobre eles foi a tensão do casamento com o programa mostrando Nick suando demasiadamente, como se estivesse em pânico, o que fez parecer que ele se preparava para dizer não à Danielle, mas na realidade só estava extremamente calor no dia do casamento.

7. Shake é ainda pior do que foi mostrado

A 2ª temporada ganhou um grande vilão, Shake, que já recebeu o ódio do público logo de cara ao fazer perguntas para seus encontros na cabine, tentando descobrir se elas eram magras e bonitas.

Apesar de sua falta de noção inicial, ele pareceu melhorar um pouco momentaneamente quando se conectou com a também indiana, Deepti, e acabou a pedindo em casamento após alguns encontros.

Mas logo que conheceu a noiva pessoalmente, Shake mostrou sua verdadeira face novamente, insistindo que ela não o atraía fisicamente e até a comparando com sua tia.

Acontece que como foi dito na reunião, a edição do programa suavizou a situação, pois o indiano falou coisa muito piores sobre sua noiva por trás das câmeras, como que ela devia ser estudada pela ciência devido sua pele extra após grande perda de peso e que era uma luta namorar com ela.

Shake se tornou o participante mais odiado da 2ª temporada de Casamento às Cegas (Reprodução)

8. A ex misteriosa de Salvador

Um drama rápido desta temporada foi quando Mallory se magoou com seu noivo Salvador ao descobrir que uma ex-namorada tinha ido à casa das irmãs dele e dito que ele a havia enganado entre outras coisas terríveis, coisa rapidamente explicada por ele que alegou que ela era apenas uma ficante.

Pois segundo membros da produção a situação causada pela tal ex, seja namorada ou ficante, foi muito maior do que o programa mostrou, tendo causado dias de tensão entre o casal, e não apenas uma rápida conversa.

9. Shayne é um cara de gênio difícil

Outro participante que irritou bastante ao público nesta temporada foi Shayne, que se mostrou confundiu Natalie com Shaina em um encontro nas cabines e quando a moça ficou magoada reverteu a situação para sair como vítima.

Pois além de seu comportamento extremamente narcisista, o rapaz foi descrito como um cara de gênio difícil, tendo sido bastante hostil com membros da produção em pelo menos duas ocasiões, na noite de sua despedida de solteiro após não acertar as bolas em um jogo de baseball e também após Natalie lhe dizer não no altar.

10. Oito casais se formaram

Com certeza a maior revelação de todas é que, apesar de apenas seis casais terem sido evidenciados e passado para a segunda fase do programa, na realidade 8 casais se formaram, mas dois deles foram simplesmente excluídos das fases seguintes.

Outro fato não mostrado sobre os participantes, que inicialmente eram 15 mulheres e 15 homens, é que muitos abandonaram o programa no meio da primeira fase, por não terem conseguido se conectar a ninguém, por isso às vezes os grupos pareciam tão pequenos nas áreas comuns de cada lado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›