Bruce Willis terá sua própria categoria no Framboesa de Ouro

Concorrendo numa premiação um tanto que sacana, Bruce Willis ganhou a sua própria categoria no Framboesa de Ouro.

Em contraste com o prestigiado Oscar de Hollywood, o Framboesa de Ouro propõe uma competição entre os piores filmes do cinema. E, nessa “premiação”, Bruce Willis é uma figurinha carimbada.

Assim, a premiação de 2022 contará com uma categoria dedicada especialmente ao ator. Com isso, Bruce concorrerá consigo mesmo em busca da Pior Performance de Bruce Willis em um Filme de 2021.

Contando com oito filmes, a categoria dedicada ao astro de Duro de Matar terá os seguintes títulos: Emboscada, Apex, Invasão Cósmica, A Fortaleza, Meia-Noite no Switchgrass, Sobreviva ao Jogo e Out of Death.

Assim, os vários longas de Bruce, que fracassaram nas bilheterias ao redor do mundo se tornaram o motivo para piada entre os organizadores do Framboesa de Ouro. Inclusive, num comunicado para a imprensa, a premiação dedica um parágrafo inteiro para falar apenas do ator.

“Aqui estão os nossos destaques. Os musicais intermináveis, os thrillers pouco emotivos e inspirados, as produções com quase duas horas de publicidade e mais Bruce Willis do que qualquer espectador sedento poderia aguentar. Em outras palavras, 2021 foi ótimo para o Framboesa!”.

Entretanto, Bruce ainda pode estar por cima da carne seca, pelo menos entre seus concorrentes na cerimônia. Isso porque, até o momento, a produção mais indicada na cerimônia é o filme Diana: O Musical, que concorre em nove categorias, incluindo a de pior filme.

Bruce Willis “não gosta de fazer filmes”

Duro de Matar (Divulgação)

O pouco sucesso de Bruce em 2021 trouxe uma lembrança para parte do público, que não esquecerá a rixa entre o ator e o diretor Kevin Smith.

Assim , há mais de uma década, o ator e cineasta se desentenderam durante as gravações do filme Tiras em Apuros. E, pouco tempo atrás, revisitando a polêmica, o diretor afirmou que Willis não gosta de fazer filmes.

Entretanto, o assunto voltou à tona no livro do cineasta Kevin Smith’s Secret Stash: The Definitive Visual History. Aparentemente, o desentendimento entre os dois foi tamanho que, em sua escrita, Smith dedicou um capitulo inteiro para comentar a “escuridão em Bruce Willis”.

“Tiras em Apuros poderia ter sido uma grande experiência se não fosse pelo fato de que eu conheci a verdadeira escuridão em Bruce Willis. Eu amo fazer filmes e ele não, nem um pouco”, afirmou o diretor no livro.

Mas, aparentemente, Bruce resolveu não por por mais fogo na discussão e não respondeu as falas de Kevin Smith, pelo menos publicamente.

No Brasil, Tiras em Apuros está disponível para aluguel em sites de Video On Demand, que incluem o YouTube.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›