Britney Spears diz que o documentário do New York Times a fez chorar

A última pessoa a falar sobre o documentário Framing Britney Spears do New York Times que estreou em diversos canais e serviços de streaming foi a própria Britney Spears.

Em um post no Instagram, Princesa do Pop escreveu o seguinte:

“Eu não assisti o documentário, mas pelo que vi fiquei envergonhada com a luz que eles me colocaram. Eu chorei por duas semanas e bem… eu ainda choro às vezes!!!!”

O documentário gerou conversas nas redes sociais sobre o tratamento dado a cantora pela mídia e por outras celebridades.

Ele surge em meio a um processo judicial em andamento entre Spears e seu pai, no qual a cantora busca retomar o controle de suas finanças.

Justin Timberlake, que ficou famoso como namorado de Spears no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, respondeu à reação que recebeu depois que o documentário foi ao ar com sua própria longa postagem nas redes sociais.

Timberlake escreveu em parte:

“Lamento profundamente pelos momentos da minha vida em que minhas ações contribuíram para o problema, quando falei fora de hora ou não defendi o que era certo”.

Ele continuou:

“Eu quero me desculpar especificamente com Britney Spears e Janet Jackson individualmente, porque eu me importo e respeito essas mulheres e sei que fracassei.”

Os usuários do Twitter elogiaram Craig Ferguson por se recusar publicamente a envergonhar Spears naquela época. Também houve um novo escrutínio sobre o tratamento dado pela mídia a Spears.

Depois que Framing Britney Spears foi ao ar, os usuários começaram a publicar uma entrevista que Diane Sawyer fez com Spears quando ela tinha 21 anos, em que ela aparece sendo detonada e aos prantos, com as perguntas. Parte dessa entrevista é destaque no documentário.

Spears não parece querer atenção, mesmo que seja simpática. Ela ainda escreveu no Instagram.

“Minha vida sempre foi muito especulada… sempre fui tão julgada… insultada… e envergonhada pela mídia… e ainda estou até hoje!!!”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›