Astro da Marvel quase foi vilão em filme de outro herói

Ator foi convidado para participar de Thor: O Mundo Sombrio, mas achou que o papel era pequeno demais e disse que preferia esperar por algo melhor

publicidade

Antes de se tornar o Doutor Estranho, o ator Benedict Cumberbatch revelou que se negou a entrar no MCU com outro papel. O ator se tornou o personagem mais enigmático da Marvel, que acabou de lançar seu mais recente filme, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Durante a divulgação do filme, Benedict contou para a BBC Radio One que ele foi chamado para participar de Thor: O Mundo Sombrio, como Malekith, porém ele disse não porque não achava que era um papel grande o suficiente para ele ingressar no Universo:

publicidade

“[O papel do Doutor Estranho] aparecer como uma ideia que mudou depois de, olha que engraçado, uma negociação que eu fiz para outro personagem do MCU, um personagem que apareceria bem pouco no filme. Eu fui corajoso o suficiente para dizer: ‘Olha, eu estou muito honrado pelo convite, mas eu preferia esperar por um papel mais substancial’.”

Depois da recusa, a Marvel voltou com a oferta para o Doutor Estranho, que o ator também não gostou muito de cara. Depois de ler alguns quadrinhos do herói, ele não achou que a personalidade dele seria algo que ele gostaria de interpretar:

“Eu não estava participando da conversa até que voltaram para mim e me disseram que eles tinham interesse em mim. Eu li os quadrinhos por cima e pensei: ‘ECA!’, porque ele é bem da velha guarda, meio misógino, e bem preso nos anos 1970. Eu pensei: ‘Isso é meio cafona. Eu não acho que seja um bom papel no MCU. Eu não entendo ele’.”

“Ele pensa que ele é o f*dão”

Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução/ YouTube)
publicidade

Benedict explicou que depois que ele expressou suas dúvidas sobre o personagem, a Marvel assegurou que ele não seria daquela maneira nos filmes.

De acordo com os estúdios, eles pegariam algumas características chave do Doutor Estranho e modernizariam ele, deixando aquele ar de arrogância característico:

publicidade

“Eles me explicaram, ‘Não, ele seria mais atualizado, seria um cara dos dias de hoje. Sim, com algumas daquelas qualidade, mas um homem de hoje teria aquelas qualidades onde ele pensa que ele é o f*dão’, porque ele tem que ter aquela arrogância.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreou nesta quinta-feira, 5 de maio, nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›