Feiticeira Escarlate vai estar no spin-off de WandaVision?

A atriz afirmou que adoraria voltar a trabalhar com Kathryn Hahn

publicidade

Mal Elizabeth Olsen retornou como a Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e os fãs já querem ver mais da personagem, tanto que a atriz foi indagada se gostaria de estar no spin-off de WandaVision, Agatha: House of Harkness.

SPOILERS DE DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA A PARTIR DAQUI

Enfim Wanda Maximoff retornou às telas no segundo filme protagonizado por Benedict Cumberbatch, no entanto, a volta acabou deixando os fãs da poderosa feiticeira de coração apertado ao verem ela desaparecer após um flash de luz vermelha, no que pareceu um autosacrifício.

Apesar deste aparente fim da personagem, sua intérprete parece acreditar que ela tenha sobrevivido, já que se mostrou bem animada quando indagada se havia possibilidade de ela voltar a se reunir com Kathryn Hahn nos subúrbios mágicos de Westview, Nova Jersey, na nova futura série.

“Quero dizer, eu faria qualquer coisa com Hahn. Quero dizer, não, eu não estou aparecendo nele, não tanto quanto eu estou ciente. Mas eu amo tanto aquela mulher. Tão divertido, que todo o show foi cheio de muita alegria, foi ótimo. Espero que [o presidente e produtor da Marvel Studios] Kevin Feige esteja assistindo”, ela respondeu rindo durante uma recente participação no Good Morning America.

publicidade
Wanda (Elizabeth Olsen) em Agatha (Kathryn Hahn) em WandaVision (Reprodução / Disney+)
Wanda (Elizabeth Olsen) em Agatha (Kathryn Hahn) em WandaVision (Reprodução / Disney+)

Possibilidades

Relembrando como WandaVision terminou, a possibilidade de Elizabeth Olsen estar em Agatha: House of Harkness como a Feiticeira Escarlate é bastante grande, já que quando Agatha de Hahn foi privada de seu poderes enquanto Wanda era tomada pelo poder do caos ela disse:

“Você não tem ideia do que você libertou. Você vai precisar de mim”.

Ao que Wanda respondeu:

publicidade

“Se eu precisar, eu sei onde encontrá-la”.

Embora não tenha recebido nenhuma notícia sobre o futuro de Wanda Maximoff no Universo Cinematográfico Marvel ainda, Olsen tem se mostrado bastante otimista em ter mais projetos interpretando a heroína no futuro.

publicidade

“Ninguém me disse que estou fazendo nada pós-Doutor Estranho 2, mas na minha mente, eu estou apenas fazendo a suposição de que eles vão me ter novamente. Não sei a que capacidade, mas espero estar de volta. Espero que também haja mais diversão em algo diferente. Para onde vamos? Sinto que fizemos tanto com ela. Tem sido realmente um par selvagem de dois anos com ela”, ela afirmou em uma recente entrevista à revista Variety.

Agatha: House of Harkness ainda não tem data de estreia.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz em cinemas de todo país.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›