Chris Evans mostra o novo visual para o filme de ação da Netlfix

O ator mostrou o antes e depois do bigode, para o personagem no filme The Gray Man. Ele também estreia em junho nos cinemas no filme Lightyear, da Disney

publicidade

O ator Chris Evans, postou em seu Instagram o novo bigode para viver o personagem no mais novo filme de ação da Netflix, The Gray Man (ainda sem título em português), que estreia em julho deste ano.

Na foto, o ator de 40 anos mostra o seu antes e depois das gravações do filme de ação, baseado no romance homônimo de 2009 de Mark Greaney, com a adaptação de alto investimento para o streaming.

publicidade

Foram investidos em média US$ 200 milhões, se tornando o longa mais caro que a Netflix já fez. O enredo passa-se em Court Gentry (Ryan Gosling), um mercenário da CIA que involuntariamente descobre alguns dos segredos mais intensos e tenebrosos da companhia.

Chris Evans (Divulgação/Instagram)

Netflix lança primeira fase do filme nos cinemas, antes de ir para a plataforma; entenda

O filme terá um lançamento limitado no dia 15 julho nos cinemas e chega ao streaming somente no dia 22 do mesmo mês.

Evans vai interpretar Lloyd Hansen, um ex-colega que vive algumas perturbações, de Gentry que lidera a caçada internacional para matá-lo.

publicidade

Além do ator, o elenco também conta com Alfre Woodard, Billy Bob, Ana de Armas, Rege-Jean Page, Wagner Moura, Jessica Henwick, e Thornton.

Os diretores de The Gray Man serão Anthony e Joe Russo. que também esteve à frente de Capitão América, em 2014; O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil de 2016, Vingadores: Guerra Infinita de 2018 e Vingadores: Ultimato de 2019.

publicidade

Os Irmãos Russo dirigem a partir de um roteiro de seus colaboradores da Marvel, Christopher Markus e Stephen McFeely, junto com Anna Waterhouse e Joe Shrapnel.

Chris Evans como Capitão América (Reprodução/Marvel)

Chris Evans também estreia em junho nos cinemas em filme da Disney

Chris Evans vive uma boa fase na carreira, além de estar dedicado ao lançamento da Netflix, o ator também estará no longa-metragem da Disney,  Lightyear, onde ele dubla o personagem-título.

publicidade

Os fãs de Toy Story estão na contagem regressiva pelo lançamento, que chega nas telonas no dia 17 de junho. Lightyear vai contar a história de origem do amado Buzz Lightyear.

E não para por aí, o ator também está gravando, Ghosted, ao lado da atriz Ana de Armas, Adrien Brody, Amy Sedaris, Tim Blake Nelson e Tate Donovan. O filme ainda não tem previsão de lançamento.

E por fim, Evans também foi escalado para estrelar, Red One ao lado de Dwayne Johnson. Red One será um mix de ação com comédia, que promete trazer uma nova versão de especiais de Natal, totalmente fora do que é apresentado nos dias de hoje. Aguardemos!

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›