Mudança de Hábito 3: Diretor revela maior preocupação com Whoopi Goldberg em novo filme

Whoopi está tão empolgada quanto o produtor para o terceiro filme, que já está com o seu roteiro praticamente concluído.

publicidade

Tyler Perry não consegue esconder sua animação em estar produzindo o filme Mudança de Hábito 3. O ator, comediante e diretor está no comando do terceiro filme estrelando Whoopi Goldberg como uma corista de Las Vegas que se disfarça de freira.

Tyler conversou com o Entertainment Tonight Online e revelou que o filme já está sendo produzido e que o roteiro já está quase pronto:

publicidade

“A gente já está em progresso bem avançado, tanto no roteiro quanto na produção, e eu estou muito empolgado com isso.”

O cineasta também afirmou que a maior preocupação dele era que o terceiro filme tivesse a mesma energia de Whoopi dos dois anteriores, que foi o que fez com que os espectadores se apaixonassem pelas produções:

“É mais Whoopi do que qualquer outra coisa, Eu queria que fosse a mesma experiência que eu tive assistindo os dois outros filmes. Eu quero que todo mundo que assista sinta-se daquela mesma maneira saindo do cinema, sentir aquela coisa gostosa na vida.”

Ele também falou que ele e Whoopi sentaram e conversaram bastante sobre a história do filme, porque ele queria ter certeza de que o filme estaria no mesmo nível de Mudança de Hábito e Mudança de Hábito 2:

publicidade

“Quanto à Whoopi estamos alinhados, porque eu queria me assegurar de que ela estava honrando a Deloris e honrando as meninas e as freiras, e o que foi feito antes, então eu estou muito empolgado com o roteiro. Vai ser algo fenomenal de verdade.    “

Atriz está tentando escalar suas ex-colegas de elenco

Whoopi Goldberg em Mudança de Hábito (Reprodução)
Whoopi Goldberg em Mudança de Hábito (Reprodução)
publicidade

Whoopi admitiu recentemente que ela estava um tanto resistente a fazer mais um filme como Deloris, mas que depois ela viu que era algo que os espectadores queriam, e começou a trabalhar para tentar trazer as outras freiras de volta, como Kathy Naijimy e Maggie Smith:

“Por muito tempo, eles ficavam dizendo que ninguém queria ver [um terceiro filme]. E daí bem recentemente, aconteceu de, que talvez isso não seja tão verdade assim. As pessoas podem querer ver o filme sim. Então estamos trabalhando diligentemente para tentar achar uma maneira de trazer a gangue junta e retornarmos.”

Ainda não há informações oficiais sobre o lançamento do filme, que pode estrear nos cinemas entre 2022 e 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›