Diretor da Marvel cita filme da DC como o mais impressionante e choca web

Diretor de Doutor Estranho citou Shazam! como filme que o impressionou e chamou a atenção de cineasta

publicidade

Sam Raimi tem respondido a muitas perguntas sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, porém no fim de sua turnê de imprensa o cineasta surpreendeu ao citar Shazam! e seu diretor David F. Sandberg.

A grande surpresa foi o fato do diretor do mais recente lançamento do Universo Cinematográfico Marvel, ter escolhido um filme da “concorrente”, quando foi indagado sobre o filme de super-herói que mais o impressionou até hoje, tecendo elogios que foram respondidos por Sandberg.

“Fiquei realmente impressionado com Shazam! Eu não podia acreditar que eles fizeram um filme de sucesso a partir desse personagem. Foi muito divertido e engraçado”, disse Raimi na entrevista.

publicidade

Um internauta publicou um vídeo deste trecho da entrevista no Twitter marcando Sanderg e ressaltando que ele tinha ganhado por ter a aprovação de Raimi, ao que o diretor de Shazam respondeu.

“Isso fez o meu dia, obrigado por me avisar!”, ele respondeu, para depois compartilhar o video em seu próprio perfil.

“Isso aí!! Eu sou um grande fã de Raimi. Ainda não tive a chance de ver seu Doutor Estranho, mas mal posso esperar”, Sanderberg escreveu ao retweetar o vídeo em seu Twitter.

publicidade

O longa do Universo Estendido da DC, de 2019, foi um grande sucesso de bilheteria que superou as expectativas da Warner Bros. não só em arrecadação, mas também ao ser aclamado pela crítica, com avaliações tão positivas que renderam um certificado Fresh do Rotten Tomatoes.

A apreciação de Raimi pelo longa provavelmente se deve ao fato de ele ter algumas cenas assustadoras, graças a seu diretor, que já era reconhecido por ter comandado filmes como: Lights Out e Annabelle 2: A Criação do Mal.

Raimi tem uma reconhecida apreciação pelo gênero, tanto que deu um leve toque de terror em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o suficiente para o filme tenha recebido classificação etária de 14 anos.

Nova data de estreia

Falando no filme da DC, sua sequência, Shazam! Fury of the Gods, teve sua data de estreia alterada recentemente, para não correr riscos de ter sua bilheteria prejudicada, já que estava agendado para ser lançado junto com Avatar: The Way of Water.

Shazam! Fury of the Gods teve seu lançamento mudado do dia 16 de dezembro, para o dia 21 de dezembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›