Diretor explica por que trocou trajes em Shazam 2

publicidade

O diretor de Shazam 2, David F. Sandberg anteriormente mostrou os novos trajes que os heróis do filme usarão na nova aventura. Agora, ele resolveu explicar o motivo da mudança das roupas.

“Shazam 2 nunca fala o motivo dos trajes serem diferentes agora. Se alguém me perguntar, meu plano era dizer que a culpa foi do Barry por mexer na linha do tempo, mas agora vamos sair antes de Flash, então direi que foi um mago que fez isso. Dica de cineasta profissional: coloque um mago em seu filme para ser à prova de erros”, disse ele no Twitter.

publicidade

A questão envolvendo as roupas dos heróis começou no ano passado quando foi divulgado um teaser de Shazam 2 que mostrava Zachary Levi com uma roupa diferente da usada no primeiro filme. Em seguida, uma foto de bastidores mostrou toda a família Shazam com uniformes alterados. Questionado na época pelo Instagram, David só disse que seria estranho se os heróis não ganhassem novas roupas.

A tentativa era deixar a roupa do personagem mais realista, a começar pela diminuição do tamanho do raio que ele carrega no peito. O traje ainda ganhou textura, se assemelhando ao que o Superman, de Henry Cavill usa no DCEU. Confira abaixo as diferenças entre as roupas do primeiro e segundo filmes:

Shazam! Fury of The Gods (Shazam! Fúria dos Deuses) está programado para chegar aos cinemas no dia 15 de dezembro deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›