Atriz revela alívio pelo fim de Gossip Girl: “Estou feliz”

Dorota era uma das mais queridas do público quando a série original foi ao ar

A atriz Zuzanna Szadkowski, que interpretou a personagem Dorota na série Gossip Girl original, revelou em entrevista que se sentiu feliz porque sua personagem não era a famigerada Garota do Blog no final da história.

Ela ganhou destaque como a empregada e confidente de Blair Waldorf (Leighton Meester) e acabou se tornando queridinha do público. A química entre Dorota e Blair se tornou tão divertida em Gossip Girl que ela até ganhou uma websérie por um tempo.

Dorota (Zuzanna Szadkowski) e Blair (Leighton Meester) em Gossip Girl (Reprodução)

Em uma entrevista ao Metro.co.uk, para relembrar o 15º aniversário da série, ela revelou que se Dorota tivesse sido escolhida como a famosa blogueira que espalhava fofocas, isso teria destruído completamente toda a beleza da relação entre ela e Blair e não teria ficado satisfeita com isso.

“Muitas pessoas dizem isso para mim quando vêm até mim: ‘Dorota deveria ter sido a Gossip Girl’. Eu pensei assim também [por um tempo], mas estou feliz que ela não foi – só porque, para mim, é tão essencial para a integridade e caráter de Dorota que ela seja uma verdadeira cuidadora de Blair. Se ela fosse a Gossip Girl, isso significaria muita traição a Blair.”, disse a atriz.

“Em retrospecto, teria realmente mudado quem é Dorota. Estou feliz que ela conseguiu manter sua natureza séria. Por mais que tenha sido explosivo e divertido ter sido a Gossip Girl, faz mais sentido em termos de como eu vejo Dorota e seu espírito. Estou feliz que ela não era a blogueira. O que não pareceu ter sentido foi que fosse Dan…”

“Fiquei emocionada que, no episódio final, quando todo mundo está descobrindo a identidade de Gossip Girl, há um momento em que o prefeito Bloomberg, o prefeito de Nova York na época, sai do elevador e diz: “Eu pensei que era Dorota!” Eu não podia acreditar que o prefeito tinha acabado de dizer o nome do meu personagem na TV!”, comemorou a atriz.

Dan Humphrey (Penn Badgley) em Gossip Girl (Reprodução)
Dan Humphrey (Penn Badgley) em Gossip Girl (Reprodução)

Penn Badgley já criticou a decisão final dos roteiristas

Badgley comentou em várias oportunidades que achou absurda a escolha de Dan como a Gossip Girl, pois isso significou um forte furo na trama, principalmente pelo personagem ter atacado Jenny, sua irmã mais nova, por diversas vezes e de maneiras tão horríveis.

Isso teria que significar que Jenny estava bem com isso, por razões que nunca são explicadas. Ou teria que sugerir alternativamente que Dan, que era um dos protagonistas, era uma pessoa completamente louca.

Gossip Girl está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›