Ator de Gossip Girl detona final da série: “Não faz sentido”

Chace Crawford afirma que até os fãs pensavam que seu personagem seria revelado com a blogueira misteriosa

publicidade

Atualmente vivendo um dos polêmicos super-heróis da série do Prime Video, The Boys, Chace Crawford relembrou seu trabalho mais conhecido, o drama adolescente Gossip Girl, que ele afirma que terminou de uma maneira que não fez menor sentido.

O ator que deu vida a Nate Archibald no programa da The CW, disse que ficou chocado quando ficou sabendo da reviravolta do fim da série que concluiu sua 6ª e última temporada em 2012, revelando Dan Humphrey como a Gossip Girl.

Durante sua recente participação no talk show australiano The Project, Crawford garantiu que a revelação final surpreendeu e decepcionou não só a ele, mas aos fãs da série, que pensavam que o seu personagem que era a misteriosa blogueira.

“Eu acho que eu fiquei tipo: ‘Dan era Gossip Girl? Como, o que, do que você está falando? Acho que os fãs disseram que [eles achavam] que Nate era Gossip Girl, qualquer coisa teria feito mais sentido do que Dan ser Gossip Girl”, ele salientou.

publicidade

Na realidade o próprio intérprete de Dan Humphrey, o atual astro da série da Netflix, Você, Penn Badgley teve dificuldade de aceitar seu personagem sendo revelado como a maldosa blogueira, o que tornou as filmagens da cena onde ele se proclama Gossip Girl bem difíceis para ele.

“Eu não poderia mantê-lo juntos. Algo veio sobre mim e eu simplesmente não podia dizer isso. Eu continuei rindo. Não consegui parar. Eu estava suando. Eu estava tendo uma experiência fora do corpo”, ele disse recentemente em entrevista à revista americana Esquire.

Dan Humphrey (Penn Badgley) em Gossip Girl (Reprodução)
Dan Humphrey (Penn Badgley) em Gossip Girl (Reprodução)

Anteriormente Badgley concordou com Chase sobre o quão sem sentido era revelar seu personagem como a Gossip Girl.

publicidade

“No final de Gossip Girl, seja qual for a sua reação sobre se foi inteligente fazer isso ou não, que ele é Gossip Girl – não se alinhava com o personagem de Dan. Certo? Crawford o indagou.

“Sim”, ele respondeu sem pestanejar.

Gossip Girl

A série, que foi transmitida de 2007 a 2012, acompanhava a vida de um grupo de adolescentes americanos ricos, moradores do Upper East Side em Nova York, que passaram a sofrer as consequências das fofocas da blogueira que se auto intitulava como Gossip Girl.

Além de Chace Crawford e Penn Badgley, o elenco da série contou com: Blake Lively, Leighton Meester, Taylor Momsen, Ed Westwick, Kelly Rutherford, Matthew Settle, Jessica Szohr e Kaylee DeFer, além de Kristen Bell narrando como a Gossip Girl.

Gossip Girl está disponível com suas seis temporadas na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›