Três vezes que Dan Humphrey foi altamente tóxico em Gossip Girl

publicidade

Dan Humphrey de Gossip Girl se achava mesmo a melhor pessoa de todas porque praticava algumas boas ações.

Ele até poderia ser do bem, mas teve seus momentos em que foi realmente bastante tóxico com todo mundo à sua volta.

publicidade

Veja essa lista dos momentos tóxicos de Dan, mas toma cuidado que tem spoilers!

Quando ele esperava que Serena fosse ‘diferente’

Dan era apaixonado por Serena desde que a série começou. Quando ele finalmente teve a oportunidade que tanto sonhava de ter um encontro com ela, ele deveria realmente ter aproveitado o máximo da sorte que teve.

Entretanto, ele optou pelos caminhos errados e decidiu julgá-la por sua vida sexual.

Dan estava apaixonado por Serena há muito tempo. Então, quando ele finalmente teve a oportunidade de ir a um encontro com ela, ele deveria estar grato por sua sorte. No entanto, Dan decidiu julgá-la por sua vida sexual.

publicidade

Quando ele descobriu que Serena havida dormido com Nate enquanto ele ainda namorava sua amiga Blair, Dan se afastou de Serena dizendo que a julgava ‘diferente das outras’, e não tentou entender os motivos e nem apoiou a moça.

Quando ele se tornou amigo de Chuck depois que ele atacou Jenny

A inesperada amizade entre Chuck Bass e Dan Humphrey realmente pode ter sido agradável para alguns fãs, mas ela deixou um gosto bastante amargo depois.

publicidade

Dan até ajudou Chuck a ser um cara melhor quando deu a ele um cachorro de presente e o ajudou a se vingar de Bart, mas parece não ter se lembrado que Chuck assediou sua irmã Jenny na primeira temporada.

Quando perseguiu pessoas como Gossip Girl

Esse é realmente o pior comportamento de Dan. Se bem que é muito verdade que ninguém entendeu nada até hoje, mas ele mentiu para as pessoas que eram seus amigos e revelava todos os seus segredos só para conseguir colher material para o seu livro.

A explosões virais de Gossip Girl tiveram terríveis consequências para muitas pessoas que foram parar na prisão, tiveram sua sexualidade revelada, além dos maldosos rumores espalhados, principalmente sobre a garota que ele tanto dizia amar.

publicidade

Dan nunca deveria ter sido perdoado por ninguém, mas, por sorte, os outros personagens não eram tão maldosos quanto ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›