Maiores reviravoltas que os fãs de Gossip Girl ainda amam comentar

publicidade

Nem todos os fãs da versão antiga de Gossip Girl gostaram do reboot que está sendo disponibilizado na HBO Max, ainda em sua primeira temporada.

Por isso, muita gente ainda comenta das grandes reviravoltas que a série original sofreu no passado. Vale até a pena revê-las e relembrá-las.

publicidade

Bart Bass ainda está realmente vivo

Chuck Bass é um personagem triste, amargurado e grande parte disso se deve ao relacionamento terrível que tem com seu pai. Bart não dá a mínima para Chuck, e Chuck sempre se sentiu abandonado.

Enquanto o garoto pensa que seu pai morreu em um acidente de carro, ele descobre que Bart está vivo na quinta temporada. Esta é uma das reviravoltas mais intensas de toda a série, e as coisas ficam ainda piores quando Bart cai de um prédio e morre – de verdade 0 – na 6ª temporada.

Serena e Nate dormiram juntos

publicidade

No episódio da primeira temporada The Wild Brunch, os espectadores descobrem uma grande reviravolta na história: Serena e o namorado de Blair, Nate Archibald, dormiram juntos, e Blair realmente sabe tudo sobre isso.

Este enredo permite que os fãs vejam que Serena e Blair podem ter sido próximas uma vez, mas embora Serena esteja de volta à cidade, isso não significa que as coisas serão perfeitamente tranquilas entre elas. Eles têm muita competição e inveja para lidar.

publicidade
Nate Archibald (Chace Crawford) em Gossip Girl (Reprodução)

Relacionamento de Blair e Dan

Também é chocante quando Blair e Dan começam a se ver, já que os fãs nunca imaginariam que Dan se envolveria romanticamente com a melhor amiga de Serena.

publicidade

Blair perde seu bebê e se conecta com Dan e ele parece entender a dor com a qual ela está lidando. Para muitos fãs, Blair e Dan são um dos melhores casais de Gossip Girl. Embora seja muito importante quando eles começam a namorar, eles parecem se importar genuinamente um com o outro.

Georgina faz Dan pensar que ele é o pai de seu filho

Outra grande reviravolta na história de Gossip Girl envolve Georgina Sparks – claro! – uma personagem que adora manipular os outros mais do que qualquer outra coisa. Georgina faz Dan pensar que seu bebê, Miles, é filho de Dan, mas isso não é verdade.

publicidade
Dan Humphrey (Penn Badgley) em Gossip Girl (Reprodução)
Dan Humphrey (Penn Badgley) em Gossip Girl (Reprodução)

Dan é a Gossip Girl

Quando todo mundo já havia pensado que não tinha mais nenhuma reviravolta a acontecer, é revelado que Dan é a gossip girl.

publicidade

Embora seja absolutamente estranho pensar em Dan perseguindo e observando todos esse tempo todo, os fãs não acreditam neste final e desejam que outra pessoa esteja por trás do site.

Embora seja verdade que Dan não vem de uma família rica e se vê como um estranho, os telespectadores sempre gostaram e simpatizaram com ele e é difícil considerá-lo mau.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›