Georgina Sparks aparecerá na segunda temporada de Gossip Girl: “Diga a Jesus que a vadia voltou!”

Vilã icônica é conhecida por armar altas confusões na série original

publicidade

Nem Blair nem Serena! Muitos fãs sempre foram loucos mesmo por Georgina Sparks, uma das vilãs mais icônicas que já passaram pela versão original de Gossip Girl e nunca foi esquecida.

O sucesso da personagem é tão grande que a atriz Michelle Trachtenberg foi convidada a dar as caras na segunda temporada da nova versão, que é produzida pela HBO Max.

publicidade

Já foi confirmado que a personagem estará de volta e até mesmo foi divulgado um vídeo promocional que mostra Georgina sentada sozinha enquanto aplaude uma apresentação em um teatro vazio.

No vídeo, um texto acompanha a imagem e diz: “É preciso apenas uma faísca para iniciar um incêndio”, fazendo referência ao sobrenome da personagem (Spark significa faísca em inglês).

A legenda completa a mensagem, dizendo “E tenho a sensação de que esta cidade está prestes a queimar”.

A trama da nova versão se passa dez anos após os acontecimentos da série original e já até mesmo introduziu o personagem Milo, que é filho de Georgina.

publicidade

Até o momento, não foram divulgados mais detalhes da participação de Michelle Trachtenberg na série e nem foi falado por quantos episódios ela ficará, mas, certamente, é uma estratégia para atrair os fãs antigos da atração.

A segunda temporada da nova Gossip Girl ainda não tem data de estreia definida, mas a primeira está disponível na HBO Max. As seis temporadas da primeira versão da série também estão disponíveis na plataforma.

publicidade
Georgina Sparks em Gossip Girl (Reprodução)
Georgina Sparks em Gossip Girl (Reprodução)

Ator da versão original de Gossip Girl detonou final da série: “Não faz sentido”

Durante uma participação no talk show australiano The Project, o ator Chace Crawford afirmou que a revelação no episódio final da série foi uma surpresa e uma decepção não somente para ele, mas também para muitos fãs que imaginavam que seu personagem, o doce Nate Archibald, fosse a verdadeira pessoa por trás das mensagens da misteriosa blogueira.

“Eu acho que eu fiquei pensando assim: ‘Dan era Gossip Girl? Como, o que, do que você está falando? Acho que os fãs disseram que [eles achavam] que Nate era Gossip Girl, qualquer coisa teria feito mais sentido do que Dan ser Gossip Girl”, ele salientou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›