Sebastian Stan surge irreconhecível para viver novo personagem

Filme está sendo produzido pelo estúdio A24 e ainda não teve a data de estreia divulgada

publicidade

Para viver Edward no filme A Different Man, Sebastian Stan apareceu com o rosto totalmente desfigurado e deixou os fãs surpresos ao postar uma foto nas redes sociais exaltando a produção do personagem.

O longa-metragem está sendo produzido pelo estúdio A24 e tem direção e roteiro estão por conta de Aaron Schimberg (Chained for Life).

publicidade

A trama gira em torno de Edward, que precisou passar por uma delicada cirurgia de reconstrução facial e decide se passar por outra pessoa que será protagonista de uma produção teatral, baseada na vida que tinha antes da plástica.

Sebastian Stan como Edward (Foto Reprodução Instagram)

Stan precisa usar próteses faciais complexas para se transformar no personagem. O filme também terá Renate Reinsve e Adam Pearson no elenco.

Relembre sucessos da carreira de Sebastian Stan

Sebastian Stan é um ator romeno-americano, de 39 anos, e tem sido um dos nomes mais famosos de Hollywood. Ele deu vida ao amigo do Capitão América, Bucky Barnes, o Soldado Invernal, nos filmes Capitão América: O Primeiro Vingador (2011); Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014); Homem-Formiga (2015); Capitão América: Guerra Civil (2016); Pantera Negra (2018); Vingadores: Guerra Infinita (2018); Vingadores: Ultimato (2019); e na série Falcão e o Soldado Invernal (2021).

publicidade

Stan também atuou no clássico Cisne Negro (2010); Perdido em Marte (2015); Medalha de Bronze (2015) e Eu, Tonya (2017). Ele também viveu o personagem Carter Baizen na série Gossip Girl.

Sebastian Stan como Soldado Invernal (Divulgação)
publicidade

Como T. J. Hammond na minissérie Political Animals ele recebeu indicação de Melhor Ator do prêmio Critics Choice Television Award. Segundo a imprensa internacional, desde 2016 Sebastian Stan é um dos atores de maior bilheteria de todos os tempos.

Em recente entrevista à revista Entertainment Weekly, o ator contou sobre o diagnóstico de dismorfia corporal, também chamado de Transtorno Dismórfico Corporal, doença psicológico atrelado à autoimagem.

“Eu estava tentando perder peso e ainda sentia que não tinha perdido peso suficiente. E as pessoas me diziam que eu era louco e falavam: ‘Você tem dismorfia corporal agora’, o que eu sempre tive de qualquer maneira. Eu estava apenas correndo e tentando dar 20 mil passos por dias e, depois, jejuava de 16 a 18 horas por dia. Isso definitivamente te afeta, especialmente se você está dirigindo no trânsito”, relatou o ator.

publicidade
Sebastian Stan como Tommy Lee em Pam & Tommy (Reprodução / Hulu)
Sebastian Stan como Tommy Lee em Pam & Tommy (Reprodução / Hulu)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›