Atriz de Ms. Marvel conta como conheceu Tom Hiddleston em momento divertido

Os dois atores se encontraram nos bastidores de suas respectivas séries do MCU.

publicidade

A atriz Iman Vellani, protagonista da série Ms. Marvel revelou que conheceu Tom Hiddleston em um momento bem divertido durante as filmagens da série.

Ela contou que as gravações de Ms. Marvel aconteceram muito próximas ao local onde Hiddleston também estava filmando Loki.

publicidade

“Nós gravamos Ms. Marvel perto de Loki e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Eu já estava lá fazia duas semanas, então eu disse para o chefe de segurança da Marvel: ‘Barry, eu estou há duas semanas e ainda não encontrei nenhum dos Toms.’”

“15 minutos depois, ele veio e disse: ‘Tom Hiddleston quer te conhecer.’ Eu estava de pijama naquele dia. Foi assustador, mas ele é o cara mais simpático de todos.”

“Ele acabou ficando em nosso apartamento por um tempo. Nós treinamos com Tom Hiddleston! Nós íamos com ele para a academia e, de repente, estávamos fazendo tudo juntos.”, falou ela.

Iman Vellani é Kamala Khan em Ms. Marvel (Reprodução/Twitter)

Ela também contou como é a relação com Brie Larson nos bastidores de The Marvels

A atriz conversou com o ScreenRant e revelou que o contato com Brie Larson e Teyonah Parris foi especial. Ela disse que é como se as duas fossem grandes irmãs para ela.

‎“Elas são como minhas irmãs mais velhas. São muito fáceis de trabalhar, e realmente cuidam de mim. São super protetoras, e fiquei tão grata por isso, porque me senti super intimidada quando estava indo para as filmagens.”

“Eu era a mais jovem, a novata, e só conseguia pensar: ‘preciso ser capaz de fornecer aquilo que elas necessitam para fazer uma cena convincente.’ Entende? Eu não queria decepcioná-las.”, afirmou Iman.

“‎Acho que funcionou muito bem, e foi, honestamente, super divertido filmar ao lado delas.”, concluiu.

Atriz defendeu personagem de ataque dos fãs

publicidade

Na internet, alguns fãs acusaram a série de exagerar nas alterações nos poderes da protagonista, porém, a intérprete de Kamala Khan afirmou que, ao contrário do que muitos estão pensando, a abordagem permanece fiel aos quadrinhos.

“Sou muito possessiva com Kamala. Acho que permanecemos fiéis ao que os quadrinhos trouxeram. Os temas sempre foram sobre identidade e sobre se encaixar com as 50 milhões de coisas que fazem Kamala ser quem ela é.”

“No meu entendimento, ela poderia atirar salsichas dos seus dedos, desde que ainda continue nessa jornada de autodescoberta.”, explicou a atriz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›