Fãs recebem mais quadrinhos de presente em episódio de Ms Marvel

O QR Code na cena leva até o primeiro gibi solo da heroína.

publicidade

A estreia de Ms. Marvel trouxe além da felicidade de quem estava aguardando pela série, um presente para todos os fãs do MCU que estavam mais atentos.

Assim como a Disney fez em episódios de Cavaleiro da Lua, a equipe da série colocou discretamente um QR Code no plano de fundo de uma das cenas do primeiro episódio da série (via Comic Book).

publicidade

Todos aqueles que foram curiosos o suficiente para ler o código foram encaminhados para uma versão digital gratuita de Ms. Marvel número 1, lançada em 2014, a primeira edição de Kamala Khan como uma heroína solo.

Confira a cena com a surpresa para os fãs a seguir:

Cena de episódio de Ms. Marvel (Reprodução)
Cena de episódio de Ms. Marvel (Reprodução)

Apesar de ser diferente da história contada na série, o gibi também vai ajudar os fãs a conhecerem um pouco mais de Kamala e entender melhor a personagem e suas motivações no futuro.

Transição para filme virá depois, diz chefão da Marvel

publicidade

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, explicou em uma coletiva de imprensa para a série porque Ms. Marvel não foi apresentada ao MCU através de um filme. Segundo o executivo, ele primeiro queria que Kamala conquistasse seu espaço com o fandom, para então jogá-la na ação junto com os outros personagens do Universo Cinematográfico:

“Essa personagem, claramente, fez isso. Desde as primeiras edições das HQs, as pessoas nos perguntam, ‘Quando a Kamala vai chegar?’. Então sempre pareceu inevitável, de uma maneira ótima. Então quando o Disney+ chegou, nós tivemos a oportunidade de fazer o que realmente queríamos, que era contar a sua história completa em 6 episódios e depois ver sua transição para um filme. Fico muito orgulhoso de trazer novos personagens para a tela, não só novas interpretações que já vimos por décadas e décadas.”

publicidade

A série terá um total de seis episódios que serão disponibilizados um a um na plataforma do Mickey.

A apresentação da personagem através de uma série já se provou uma boa técnica de tem um ambiente mais calmo para desenvolver a personalidade de um herói antes de colocá-lo no meio de um fogo cruzado. O amor despertado por Steven/Marc/Jake em Cavaleiro da Lua, por exemplo, é prova disso.

Ms. Marvel está disponível no Disney+, com novos episódios semanalmente às quartas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›