Atriz de Crepúsculo surpreende e explica como Hollywood acabou com seu amor por filmes

Atriz não consegue ver nenhum filme mais sem olhar todo o lado técnico por trás

A atriz Anna Kendrick, que já foi indicada ao Oscar, revelou que a carreira destruiu totalmente a paixão que ela tinha por filmes e cinema. O motivo é que ela não consegue mais ver nenhum filme sem pensar na parte técnica por trás da produção.

A revelação aconteceu durante uma entrevista no programa The Hot Ones, quando ela estava divulgando seu mais novo filme, Alice Darling, que fala de uma mulher que está presa em um relacionamento abusivo e não consegue se desligar dele.

“Acho que quando você começa a fazer filmes chega um momento que eles meio que são arruinados para você, porque você começa a pensar por trás das cenas e lembrar como se faz uma salsicha. Agora é quase impossível não vir um roteiro na minha cabeça por trás de tudo que eu assisto.”

Ela ainda acrescentou que a coisa fica ainda mais complicada no caso de filmes ruins, pois ela tenta, automaticamente, pensar em soluções para os problemas.

“Quando um filme é muito ruim, é ainda pior, porque me pergunto ‘por que essa escolha? Teria sido mais fácil fazer isso ou aquilo’. Quando é bom não consigo algo como ‘estou apenas assistindo e tá ótimo’. Tem algo que me faz pensar, ‘meu Deus, a equipe inteira mandou bem’. Pelo menos tenho essa recompensa de reconhecer todas as pessoas que se uniram para fazer esse negócio”, completou a atriz.

Jessica (Anna Kendrick) em Crepúsculo (Reprodução)
Jessica (Anna Kendrick) em Crepúsculo (Reprodução)

Anna Kendrick sofreu com traição e só conseguiu superar depois que conversou com amante do namorado

A artista explicou que viveu um ano se considerando uma verdadeira louca, desconfiada da traição.

Ela confrontou o namorado, que vivia negando tudo, mas ela já sabia da verdade, pois já tinha lido as mensagens explícitas dos dois que detalhavam a semana inteira de sexo intenso que tiveram.

Ela disse que jamais acreditou que ele pudesse mentir com tanta convicção diante dos olhos dela, como estava fazendo. Mas, então, Kendrick tomou a decisão de ir mais fundo na história e ligou para a amante do namorado.

As duas mulheres conversaram por cerca de uma hora até que Kendrick disse que se sentiu aliviada por saber que ela não estava ficando louca.

“Eu já não comia havia uma semana, não conseguia dormir e não conseguia comer. [Depois que] Tive uma conversa com essa garota, eu pensei: ‘Ah, preciso de um prato de nachos’. Todo o meu corpo disse: ‘Agora você pode sofrer. Você não é louca. Você está segura’.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›