Anna Kendrick tinha embriões congelados com ex que a traía com outra mulher

A artista de Crepúsculo planejava construir uma família com o namorado quando descobriu a traição

A atriz Anna Kendrick passou por um drama que poucas pessoas gostariam de vivenciar. Ela estava se preparando para começar uma família com seu ex-namorado quando descobriu que ele estava apaixonado por outra mulher.

Kendrick ainda contou, no episódio de segunda-feira do podcast Armchair Expert que os dois chegaram até mesmo a criarem embriões juntos antes da separação.

“Eu estava com alguém – era alguém com quem eu morava, para todos os efeitos, meu marido. Tínhamos embriões juntos, essa era minha pessoa’”, disse ela, conforme divulgou o site Page Six.

Apesar de parecer uma boa relação, a atriz só foi descobrir mais tarde que ela não conhecia tão bem o ex.

“E então, cerca de seis anos depois, em algum lugar por aí, lembro-me de dizer ao meu irmão, quando as coisas começaram a piorar: ‘Estou morando com um estranho. Tipo, eu não sei o que está acontecendo.’”, desabafou ela.

Para piorar, sempre que a atriz tentava trazer o assunto à tona para uma conversa, o parceiro a ameaçava. Ele “gritava” tanto e só parava quando ela estava “enrolada em uma bola, soluçando”.

Anna Kendrick como Darby em Love Life
Anna Kendrick como Darby em Love Life (Divulgação/ HBO Max)

Na ocasião, a atriz também comentou de uma situação desagradável quando ele a visitou no set, agindo de uma forma estranha. Foi aí que ela criou a coragem que precisava para perguntar o que havia de errado.

“A pior coisa possível foi, eu fiquei pensando: ‘por favor, não diga o nome dessa garota’, e ele começou a falar sobre a tal garota.”

Anna Kendrick se culpou pelo fracasso do relacionamento

Ela explicou que se sentia convencida de que o relacionamento não funcionou por culpa dela:

“Se nós terminamos ou se ele saiu basicamente, foi uma confirmação de que é porque eu sou impossível. Ainda tive sorte de ele tolerou minhas idiotices.”

Casal ainda tentou recuperar o relacionamento

Os dois ainda se esforçaram para sobreviverem à problemática que estavam passando e decidiram fazer terapia de casal para ver se poderia ser possível.

Kendrick afirmou que a terapia não os ajudava como casal, mas funcionou para que ela se entendesse melhor.

Jessica (Anna Kendrick) em Crepúsculo (Reprodução)
Jessica (Anna Kendrick) em Crepúsculo (Reprodução)

“Todas essas coisas acabaram sendo maravilhosas para mim a longo prazo, mas inicialmente pensei: ‘Diga-me como parar de ser louca. Diga-me como parar de sentir qualquer coisa’”, disse ela.

“Acabei passando a frequentar uma terapeuta eventualmente e estou totalmente obcecada por ela… Mas o que ela me ensinou a fazer foi olhar para minha própria experiência e decidir o que eu queria e começar a traçar limites.

“E isso foi muito assustador e muito difícil, mas foi isso que acabou com o relacionamento tóxico.”, finalizou a atriz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›