Anna Kendrick faz festa em iate para superar término com o ator Bill Hader

Os dois estavam namorando escondido desde o ano passado

publicidade

A estrela da série A Escolha Perfeita, Anna Kendrick, 36 anos, terminou o namoro com o ator Bill Hader, 44 anos e para superar o fim do romance ela chamou os amigos para uma festa em um iate.

O namoro entre eles, que era mantido em segredo há mais de um ano, só veio a conhecimento do público em janeiro deste ano. As informações foram divulgadas pela revista People que ouviu uma fonte que conhece o ex-casal.

publicidade

“Ela estava com um grupo de amigos. Todos se divertiram muito”, informou.

Bill, conhecido por atuar em It – Capítulo 2, teria conhecido a atriz há vários anos, durante participação ao programa: “Eles se conheceram anos atrás. Ela apresentou o Saturday Night Live e eles fizeram um filme, mas ficaram juntos bem depois dele”, revelou a fonte.

Bella (Kristen Stewart) e Jessica (Anna Kendrick) em Crepúsculo (Reprodução)
Bella (Kristen Stewart) e Jessica (Anna Kendrick) em Crepúsculo (Reprodução)

Bill Haber também já namorou a atriz Rachel Bilson

E não é a primeira vez que uma atriz precisa superar o término com Hader. No mês passado, a atriz Rachel Bilson, que já atuou em The O.C, fez uma revelação polêmica em seu podcast.

publicidade

Ela contou sobre a separação com o ator, que aconteceu em julho de 2020, no período da pandemia, e que foi muito difícil superar, embora tenha sido de forma amigável.

Em outra conversa com Mandy Moore, Rachel disse que não tinha como sair de casa para se distrair, devido a quarentena, e precisou ficar em casa e lidar com isso: “Foi provavelmente a coisa mais difícil que já fiz. Mais difícil que o parto”, confessou.

publicidade

Posteriormente, Bill teria iniciado o romance com Anna Kendrick e, segundo a fonte ligada aos atores, eles davam muito certo e tinha muita química: “Eles têm um relacionamento muito divertido, muito sarcástico e engraçado, mas tudo isso vem de um lugar de amor”, acrescentou.

Anna Kendrick já atuou em outras produções como Amor sem Escalas, Love Life, Passageiro Acidental, Um Pequeno Favor, Convidados sem Honra, entre outros. Ela também foi destaque no filme Crepúsculo, como amiga da Bela.

Anna Kendrick foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua participação no filme Amor Sem Escalas (2009), mas isso poderia não ter acontecido por ser o mesmo período que estava gravando Lua Nova (2009).

publicidade

“Eu estava gravando Amor Sem Escalas na época em que eles estavam fazendo o segundo filme da saga Crepúsculo: Lua Nova. Teria sido uma atitude babaca, mas legalmente, eles poderiam ter me impedido de participar de Amor Sem Escalas. Então, eu agradeço a esses caras por não terem feito isso – disse à The Variety na época. 

Bill Hader em Barry (Reprodução / HBO)
Bill Hader em Barry (Reprodução / HBO)

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›