Anna Kendrick afirma que só conseguiu voltar a viver após ‘conversinha’ com amante do namorado

Atriz passou meses se achando a louca até que confirmou a traição do namorado

Em participação no podcast Armchair Expert, a atriz Anna Kendrick deu mais detalhes sobre a turbulenta relação que teve com seu ex-namorado tóxico. Ele a traiu com outra mulher, mas mentiu dizendo que nunca tinha acontecido nada entre eles.

Mas a verdade é que Kendrick, de 37 anos, disse que viveu por um ano em “estado de pânico total” e se considerando uma louca, desconfiada da traição.

“Na verdade, foi muito pior do que eu pensava”, disse ela, quando pegou o celular do namorado e viu todas as mensagens picantes que ele trocava com a mulher.

Kendrick, então, decidiu confrontar o rapaz, que mentiu, dizendo que a relação era só uma paixão platônica. Ele assegurou que os dois nunca tinham sequer se encontrado, porém, Anna já sabia toda a verdade.

Ela já tinha lido mensagens explícitas nas quais os dois davam detalhes sobre o sexo intenso que fizeram durante uma semana inteira.

Por mais estranho que pareça, ela explicou que “foi uma espécie de alívio” ouvir a falsa confissão. “Na verdade, não pensei que ele pudesse mentir na minha cara com tanta intensidade e convicção”, afirmou ela ao Page Six.

Anna Kendrick como Darby em Love Life
Anna Kendrick como Darby em Love Life (Divulgação/ HBO Max)

Anna Kendrick tomou uma decisão depois disso

A atriz revelou que resolveu ir ainda mais fundo com a história e decidiu ligar para a amante do namorado. As duas conversaram por cerca de uma hora, e Kendick relata que ficou aliviada, pois, agora, sabia que não estava louca.

“Eu já não comia havia uma semana, não conseguia dormir e não conseguia comer. [Depois que] Tive uma conversa com essa garota, eu pensei: ‘Ah, preciso de um prato de nachos’. Todo o meu corpo disse: ‘Agora você pode sofrer. Você não é louca. Você está segura’.”

Jessica (Anna Kendrick) em Crepúsculo (Reprodução)
Jessica (Anna Kendrick) em Crepúsculo (Reprodução)

Atriz havia criado embriões com o ex-namorado

Ainda na mesma entrevista, ela contou que até mesmo chegou a criar embriões juntamente com o namorado, pois pretendiam expandir a família quando chegasse o momento.

Eles ficaram juntos durante seis anos até que o relacionamento desmoronou.

“Lembro de dizer ao meu irmão, quando as coisas começaram a piorar: ‘Estou morando com um estranho. Tipo, eu não sei o que está acontecendo’”, disse ela.

A atriz, que ficou mais conhecida do público em sua participação nos filmes da saga Crepúsculo, também já se relacionou com famosos como o diretor Edgar Wright e o ator Jake Gyllenhaal.

Ela também teve um longo relacionamento com o diretor de fotografia Ben Richardson, e ficou seis meses ao lado do comediante Bill Hader.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›