Série da Marvel inspirou criação de spin-off de A Escolha Perfeita

Diretora elogiou na TV capacidade de transformar da Marvel de transformar vilão em mocinho

Quem diria que uma série da Marvel iria se tornar inspiração para outro programa de televisão? Segundo Elizabeth Banks foi Loki, produção do Disney+ que a levou a criar uma série spin-off de A Escolha Perfeita.

A diretora, que também atuou nos três filmes da trilogia está empolgada para a estreia de Pitch Perfect: Bumper in Berlin, que fará parte do serviço de streaming norte-americano Peacock, e foca no personagem de Adam DeVine.

“Estamos sempre procurando maneiras de levar mais A Escolha Perfeita para os fãs”, disse ela durante uma participação no programa The View.

“Honestamente, fomos um pouco inspirados por Loki, do universo cinematográfico da Marvel. Eles pegaram um vilão da Marvel, e deram a ele um programa de televisão, com toda uma história de fundo. Pensamos: ‘podemos fazer isso com Adam DeVine, e seu personagem, Bumper? Ele é uma espécie de vilão adorável”.

Adam DeVine como Bumper em A Escolha Perfeita
Adam DeVine como Bumper em A Escolha Perfeita (Reprodução)

Como será a série de A Escolha Perfeita?

Na atração, Bumper, que apareceu pela primeira vez em A Escolha Perfeita (2012), se mudará para a Alemanha na tentativa de reviver sua carreira, depois que uma de suas músicas se tornar sucesso no país. Lá, ele cruza novamente com o Das Sound Machine, rival das Barden Bellas no segundo filme.

“Ele é um ótimo ator cômico. Nós o juntamos com Das Sound Machine do segundo filme também, e é por isso que ele está em Berlim. É basicamente sobre segundas chances, alguém que sempre sonhou em ter uma carreira de cantor, e como isso pode ser para alguém como Bumper, que está tendo uma mudança de coração”, completou a diretora.

O primeiro filme mostrava uma banda de cantoras universitárias de músicas acapela, capitaneadas pelas personagens de Anna Kendrick, Brittany Snow, Ester Dean, Alexis Knapp, Anna Camp, Hana Mae Lee e Wilson, e arrecadou 115 milhões de dólares em todo o mundo. Toda a franquia rendeu aproximadamente 565 milhões de dólares em bilheteria.

A série ainda sem previsão de estreia no Brasil, ficará disponível nos Estados Unidos em 23 de novembro.

Bedrock, reboot de Os Flintstones
Bedrock, reboot de Os Flintstones (Divulgação)

Diretora está confirmada em série dos Flintstones

Este não é o único projeto em que Elizabeth Banks está envolvida. Em 2021 ela foi anunciada como a principal produtora executiva de Bedrock, uma espécie de reinicialização de Os Flintstones.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›