HBO Max cancela Love life após duas temporadas

Atração também não estará mais disponível no serviço de streaming

Os cortes da HBO Max continuam sendo implacáveis e atingiram mais uma série original: Love Life teve seu cancelamento confirmado nesta segunda-feira (12).

O programa é apenas mais um de uma série de cortes que a direção da Warner Bros. Discovery tem feito, em preparação para o lançamento de seu novo serviço de streaming.

Outras atrações também estão sendo canceladas para reduções orçamentárias, de acordo com o Deadline.

Anna Kendrick em Love Life (Reprodução)
Anna Kendrick em Love Life (Reprodução)

A antologia de comédia romântica era estrelada e produzida por Anna Kendrick (A Escolha Perfeita), que dividiu o protagonismo da produção com William Jackson Harper (The Good Place).

As esperanças para uma terceira temporada já estavam baixas desde o início do ano. “Sem decisão”, afirmou um executivo da empresa sobre os planos de mais episódios do programa.

A série também vai sair do catálogo do HBO Max em breve, junto com suas companheiras de cancelamento como Minx, Westworld e Crônicas de Cucu. Os programas não estarão mais disponíveis pois, mesmo cancelados, geram um pagamento residual para seus envolvidos com os quais a HBO Max não quer mais arcar.

Ator teve muitos desafios durante gravação da série

William foi o protagonista da segunda temporada da série e disse, em entrevista de divulgação do programa, que além de sua nudez física, ele teve que se desnudar emocionalmente para atuar. Isso foi um grande desafio, admitiu:

“Ficar nu foi o maior desafio. Tenho medo disso o tempo todo. Com toda a seriedade, eu tive que me despir fisicamente em algumas cenas, mas também mergulhar e realmente seguir a história de Marcus e os aspectos de sua vida, o que significa que estou na tela a maior parte do tempo. Portanto, o cronograma era muito exigente. Artisticamente, também houve muita navegação para entender por que Marcus faz as coisas que faz”.

William Jackson Harper
William Jackson Harper (Divulgação)

Em alguns níveis, confessou o ator, o personagem de Marcus e ele se pareciam muito. Ambos criam uma fachada de ‘Estou bem’ para se proteger do mundo, compartilhou o ator:

“Há um grau em que estou sempre me escondendo. Eu certamente não digo tudo o que está em minha mente, simplesmente porque não quero estragar meu próprio dia. Todo mundo adota uma fachada até certo ponto. Mas alguns de nós usam mais uma fachada para sobreviver. Marcus é um cara tão sensível com impulsos negativos que ele não gosta, então ele se esconde muito. À medida que envelhece, você enfrenta essas coisas e chega à verdade sobre quem você é.”

Por enquanto, a HBO Max não fez nenhum anúncio sobre a saída de Love Life do catálogo do streaming. Por lá, ainda estão disponíveis episódios das duas temporadas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›