O Amor Não Tira Férias realmente terá uma sequência?

O Amor Não Tira Férias é uma comédia romântica lançada em 2006

Nancy Meyers, a diretora de O Amor Não Tira Férias, bem como a atriz Kate Winslet, que interpretou Iris Simpkins no filme, desmentiram a notícia de que a comédia romântica ganhará uma sequência.

De acordo com a Variety, no dia 5 de dezembro, o The Sun publicou a notícia de que O Amor Não Tira Férias ganharia uma continuação. Segundo a fonte, as gravações começariam no ano que vem no Reino Unido e na Europa, com os atores originais de volta no elenco.

Meyes foi ao Instagram desmascarar o boato. Ela escreveu: “Tantas DMs sobre isso – desculpe, mas não é verdade”. Em uma entrevista para a People, Winslet também desmentiu a notícia.

“Li algo sobre isso, mas é a primeira vez que ouço falar. Eu prometo a você que nenhum agente ou representante ou qualquer um dos primeiros teve qualquer conversa comigo sobre isso. Mão no coração, isso nunca aconteceu”.

Sobre O Amor Não Tira Férias

Cameron Diaz e Jude Law em O Amor Não Tira Férias (Reprodução)
Cameron Diaz e Jude Law em O Amor Não Tira Férias (Reprodução)

O Amor Não Tira Férias foi lançado em 2006, com direção de Nancy Meyers. O elenco inclui Kate Winslet, Jude Law, Cameron Diaz, Jack Black, Eli Wallach, Emma Pritchard e Rufus Sewell.

O filme segue duas mulheres insatisfeitas com seus relacionamentos amorosos decidem trocar de casa. Durante essa troca elas se apaixonam cada uma por um homem.

A comédia romântica conseguiu uma bilheteria nos Estados Unidos de US$ 63 milhões, enquanto ao redor do mundo alcançou uma bilheteria de US$ 205 milhões.

Recepção da crítica

No IMDb, O Amor Não Tira Férias tem a nota 6,9 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes tem 51% de aprovação do público e 80% de aprovação dos críticos. Confira alguns comentários.

“Você começa a suspeitar que Meyers não é realmente uma diretora de cinema, mas uma coordenadora de recursos da World of Interiors” – Anthony Quinn, Independent (UK).

“O Amor Não Tira Férias é o mais cafona possível, mas em uma paisagem cinematográfica cheia de grunhidos machistas e ironia agressiva, Meyers talvez esteja certa ao acreditar que brega é o que as mulheres – e seus namorados – desejam” – Sukhdev Sandhu, Daily Telegraph (UK).

“O que torna O Amor Não Tira Férias interessante – e vale a pena reexaminar mais de uma década após seu lançamento – é que, ao contrário da maioria dos filmes com temas natalinos, ele exorta o espectador a reservar um tempo para si mesmo, não apenas para os outros. É o melhor filme de autocuidado” – Anne Cohen, Refinery29.

O Amor Não Tira Férias está disponível para ser assistido na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›