Atriz de Bridgerton é internada por problemas mentais

Ela fez a revelação através de um vídeo em suas redes sociais

publicidade

A atriz Ruby Barker, que viveu a personagem de Marina Thompson, na aclamada série Bridgerton, contou em suas redes sociais, que precisou ser internada devido a problemas mentais. De acordo com ela, os sintomas surgiram desde que estava gravando a série.

Segundo a estrela, vários acontecimentos contribuíram para que o corpo reagisse e ela precisasse ser hospitalizada. E revela que estava bastante frustrada com sua vida.

publicidade

‘’Estou melhorando. Estou muito mal há muito tempo e só quero ser honesta com todos, tenho lutado. Então, estou no hospital no momento, vou receber alta em breve e espero continuar com minha vida’’, dizia o vídeo.

A intenção de compartilhar seu estado, é de acordo com ela, uma oportunidade de poder ajudar outras pessoas que estão passando pela mesma situação.

Marina Thompson (Ruby Barker) em Bridgerton (Reprodução/Netflix)

‘’Por favor, faça um favor a si mesmo. Faça uma pausa, pare de ser tão duro consigo mesmo. As pessoas costumavam sempre me dizer para não ser tão dura comigo mesma e eu nunca tinha entendido realmente o que isso significava’’, disse.

publicidade

A artista, de 25 anos, disse também que a produtora de Bridgerton, Shonda Rhimes, foi uma das pessoas que a ajudou procurar tratamento.

Ela não revelou o diagnóstico

Ruby confirmou que já sabe qual é o problema, porém, ela disse que prefere falar sobre isso em um outro momento com os seus seguidores.

publicidade

‘’Agora, cheguei ao ponto em que tenho um diagnóstico, e vou falar com vocês disso em uma outra hora. Mas tenho um diagnóstico e estou renunciando a mim mesma e me perdoando. Não posso continuar do jeito que eu estava. Preciso mudar. Então, é isso que estou tentando fazer’’, afirmou.

Em Bridgerton, sua personagem foi um dos grandes destaques na primeira temporada. Depois de chegar em Londres e ficar com os Featheringtons, rapidamente ela começa a atrair muitos pretendentes.

Entre eles, Colin Bridgerton (Luke Newton), que já teria um envolvimento amoroso com Penelope (Nicola Coughlan).

publicidade

A personagem, sofre uma reviravolta depois de descobrir uma gravidez e desonrar o nome da família. E acaba se casando com o irmão do pai de seu filho, que veio a falecer.

Depois disso, ela só volta para a história na segunda temporada, em uma breve participação.

A segunda parte da trama, que optou por não ter tantas cenas de sexo quanto da primeira vez, estreou no dia 25 de março e contou com uma alta audiência. Em três dias de exibição, ela alcançou o top 10 de 92 países.

publicidade

Bridgerton está disponível na plataforma da Netflix.

Cena de Bridgerton (Reprodução/Netflix)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›