Peladão em série, ator queria que cenas de nudez fossem dolorosas

Theo James contou como usou as quedas nú de Henry para dramatizar a doença do personagem

Apesar de ser um romance dramático, a nova série da HBO, A Mulher do Viajante no Tempo, tem uma boa dose de senso de humor, como a tentativa de deixar cada viagem de Henry engraçada, ao fazer ele chegar nos locais nu e de forma cada vez mais brusca.

Pois as cenas cômicas são vistas pelo protagonista da série, Theo James, de uma maneira diferente. O ator revelou durante uma recente entrevista ao site americano Collider, que a cada tomada dele nu caindo desajeitadamente, ele tenta tornar o ato mais doloroso possível.

“Sim (eu já me machuquei nessas cenas), mas eu sempre quis torná-lo (o momento) mais doloroso, ou não mais doloroso, mas eu queria que sua aterrissagem fosse desconfortável todas as vezes, tanto para ele como para o personagem e para o público”, ele afirmou.

Ele explicou que tentou demonstrar nesses momentos como aquilo não é algo divertido, afinal Henry é arrancado a força de seu tempo e jogado em outro, contra sua vontade e sem sua permissão, viajar no tempo não é algo que ele escolheu para sua vida, mas que lhe foi imposto.

“Eu realmente queria impressionar na história que isso não é grande coisa. Isto não é uma aflição romântica divertida. Esta é uma doença séria que ele tem, e quando isso o joga fora do tempo, é doloroso para ele”, ele salientou.

Henry (Theo James) em cena de A Mulher do Viajante no Tempo (Divulgação/HBO)

James acrescentou que se machucar nas quedas era quase como um plus para ele, pois em sua opinião esse tipo de incidente dá mais realismo a cena, além de o ajudar a interpretar como aquele momento é doloroso e inoportuno para o personagem.

“Isso está esgotando ele. É cansativo para ele. Então, eu me bati com muitos objetos, mas de certa forma, eu não me importei. Eu queria sentir isso, para fazer parecer o mais real possível e não fazê-lo sentir luz, de qualquer forma, se isso faz sentido”, ele concluiu.

A série

Adaptada do romance de Audrey Niffenegger de mesmo nome, A Mulher do Viajante no Tempo, acompanha Clare (Rose Leslie) e Henry (Theo James), um casal que precisa viver com a complicada doença de Henry, que o faz viajar no tempo constantemente.

A série da HBO conta com direção de David Nutter (Game of Thrones) e roteiro adaptado por Steven Moffat (Sherlock, Doctor Who).

Os dois primeiros episódios de A Mulher do Viajante no Tempo estão disponíveis na HBO Max, como novos episódios entrando semanalmente todos os domingos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›