Atriz aceitou papel sem saber que ficaria completamente nua

Lea Seydoux contou em entrevista que não fazia a mínima ideia de que precisaria aparecer completamente nua em A Crônica Francesa até estar prestes a gravar.

A atriz de 36 anos contou em entrevista para a agência PA News que não sabia exatamente o que teria que fazer em seu papel na comédia até que o diretor lhe apresentou uma versão da cena. Lea encontrou o diretor na França e recebeu o convite, e aceitou sem pestanejar:

“Eu vi ele em Paris e ele me disse: ‘Eu tenho esse pequeno papel que eu estava pensando em oferecer para você, você gostaria de fazer ele?’, e eu disse, ‘É claro, Wes, eu faria qualquer coisa para você’. Daí ele me mandou as falas, somente as falas, e era muito difícil de entender o que a personagem era, exatamente.”

A atriz encontrou Wes onde o filme seria gravado e foi só então que ela começou a entender o que Anderson esperava dela como a personagem. Ela contou que o diretor sempre criava versões animadas das cenas para que todos pudessem visualizar suas ideias:

“Só depois, quando eu fui até a cidade em que nós gravamos o filme, que eu comecei a entender o que ele tinha em mente. Nós nunca falamos sobre a personagem de verdade. Ele é bem tímido e eu sou muito tímida também, então pouco a pouco, eu entendi. Ele faz esses pequenos filmes animados então eu assisti ao filme, e é bem engraçado. Ele faz todas as vozes.”

Foi somente quando assistiu à versão animada de sua cena que Lea finalmente compreendeu que ela teria que estar atuando em suas cenas completamente despida:

“Então ele interpretou a Simone e ele fez muito bem, eu tenho que admitir. E daí eu assisti a versão animada, basicamente, e foi ali que eu realmente entendi o que era que eu teria que fazer.”

Lea Seydoux é Simone em A Crônica Francesa (Reprodução)
Lea Seydoux é Simone em A Crônica Francesa (Reprodução)

Atriz interpreta guarda que posa nua para detento

Lea interpreta uma guarda de prisão que serve como modelo para um preso que era um artista plástico, interpretado por Benicio del Toro.

A atriz lembra que achou que tudo seria muito simples, devido ao pequeno número de falas que ela falaria no filme. Ela compartilha que, apesar do choque inicial, ela entendeu a proposta de Wes que ela se comunicaria muito com os olhos durante a cena:

“Foi bastante engraçado porque ele me mandou aquelas falas, e eu tinha tipo, cinco falas. E aí eu fiquei tipo: ‘OK, é isso mesmo o papel, cinco falas’? Mas a verdade é que ela fala um monte sem precisar abrir a boca. E também é isso que eu gosto a respeito do Wes, é que você pode expressar muitas coisas só com a sua linguagem corporal, e te dá uma dimensão cômica que é muito engraçada. Eu realmente amei a primeira parte, é linda e muito poética.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›