O terror chega a uma pequena cidade no trailer sombrio de Nosferatu

O trailer de Nosferatu, dirigido por Robert Eggers e estrelado por Lily-Rose Depp, Nicholas Hoult e Bill Skarsgård, oferece um vislumbre do terror gótico inspirado no filme mudo de 1922, de F. W. Murnau, e no romance Drácula, de Bram Stoker.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

No trailer, o terror chega a uma pequena cidade enquanto o sanguessuga mira na esposa de um agente imobiliário. O trailer mostra cenas sombrias e assustadoras, incluindo um encontro entre Ellen Hutter e o Conde Orlok, sugerindo uma narrativa sombria e perturbadora que promete arrepiar.

O elenco do filme inclui Bill Skarsgård como Conde Orlok, Aaron Taylor-Johnson como Friedrich Harding, Willem Dafoe como Professor Albin Eberhart Von Franz, Nicholas Hoult como Thomas Hutter, Emma Corrin como Anna Harding e Lily-Rose Depp como Ellen Hutter.

Atores comentam trabalho em Nosferatu

Willem Dafoe já trabalhou anteriormente com Robert Egger em O Farol e O Homem do Norte, e em um entrevista para o IndieWire, o ator elogiou o trabalhou do diretor em Nosferatu.

[Eggers] fica cada vez melhor, fica mais articulado, melhor. Ele é muito claro quando trabalha. Eu vi algumas filmagens quando estávamos filmando, e posso dizer honestamente, visualmente, que foi diferente de tudo o que eu vi… O visual dele e como foi filmado foi extraordinário.”

Por sua vez, Bil Skarsgård afirmou à Esquire que espera que o público fique atraído e ao mesmo tempo com nojo de sua intepretação de Nosferatu.

Ele é nojento. Mas é muito sexualizado. É brincar com um fetiche sexual sobre o poder do monstro e o que esse apelo tem para você. Espero que você fique um pouco atraído por isso e revoltado com sua atração ao mesmo tempo”.

Nosferatu chega nos cinemas em dezembro deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›