Atriz britânica é presa por dirigir bêbada e desculpa dada à polícia choca

Artista foi flagrada por policial de folga

A atriz inglesa Honeysuckle Weeks deu o que falar nessa última terça-feira (10) ao comparecer ao tribunal na Inglaterra depois de admitir a culpa por dirigir bêbada em novembro do ano passado. Mas a explicação da moça para cometer o crime foi ainda mais surpreendente do que a ação em si.

Em seu depoimento, a atriz afirmou que dirigiu naquelas condições porque queria escapar de um sexo a três.

Honeysuckle Weeks na série Foyle's War (Reprodução)
Honeysuckle Weeks na série Foyle’s War (Reprodução)

No relato, ela explicou que saiu para beber com seus amigos e, em um determinado momento, sentiu que seria coagida a fazer sexo a três na casa do amigo onde ficaria para passar a noite.

Por causa disso, ela preferiu pegar o carro e ir embora, já que não estava interessada nos planos das pessoas que estavam com ela.

“Eu esperava passar a noite na casa de um amigo, mas o homem em questão convidou sua companheira para a propriedade e eu corria o risco de ser coagida a cometer atos sexuais com eles, o que achei extremamente indesejado”, disse ela, conforme publicação do Daily Mail.

Honeysuckle Weeks (Reprodução Twitter)
Honeysuckle Weeks (Reprodução/ Twitter)

Honeysuckle Weeks acabou se metendo em uma encrenca maior

No momento em que tentou deixar o local, ela precisou dar ré com seu carro, mas acabou batendo em um carro que estava estacionado.

Para aumentar sua falta de sorte, um policial que estava de folga no local assistiu a toda a cena e flagrou a atriz, depois de suspeitar que ela estivesse realmente sob efeito de álcool.

Imediatamente, ele a submeteu a um teste do bafômetro e a encaminhou à delegacia, pois a moça tinha no sangue o dobro da quantidade de álcool que a legislação do país permite.

Em sua defesa, a atriz afirmou que não tinha nenhuma fonte de renda atualmente e que estava somente recebendo uma ajuda do governo.

Por fim, ela ficou proibida de dirigir por 20 meses e ainda recebeu uma multa. Posteriormente, ela concordou em fazer um curso de conscientização sobre direção. Isso vai reduzir cinco meses de sua proibição total.

Com isso, ela já poderá voltar a dirigir em abril de 2024.

Atualmente, aos 45 anos, Honeysuckle namorou o ator Hugh Grant nos anos 2000 e ficou famosa pela atuação na série Foyle’s War, entre 2002 e 2015.

Além disso, ela trabalhou em produções como as séries Os Assassinatos de Midsomer e Os Mistérios de Frankie Drake, e nos filmes A Força de uma Paixão (2000) e A Árvore de Palha.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›