Drew Barrymore se declara rebelde e diz ‘não’ a plásticas

A atriz de 47 anos se disse propensa ao vício em procedimentos

Drew Barrymore, estrela de Como Se Fosse a Primeira Vez e As Panteras, declarou que não irá brigar com a natureza e não será adepta aos procedimentos estéticos e cirurgias plásticas.

A atriz de 47 anos, que também está sem fazer sexo desde 2016, fez a promessa durante um episódio do seu programa de entrevistas The Drew Barrymore Show. O assunto foi abordado com sua convidada Jamie Lee Curtis.

A estrela da franquia Halloween e Barrymoore discutiam sobre beleza e envelhecimento e Curtis confessou que nunca havia feito nenhum procedimento em seu rosto.

“Não quero brigar com a natureza. Estou criando duas filhas e nós crescemos em uma indústria que sonha em beber da fonte da juventude, eu nunca entrei nessa. Acho que as mulheres precisam aprender com os homens que envelhecer é seguro e divertido”, declarou a Drew, segundo publicação do site Daily Mail.

Barrymore foi casada três vezes e teve duas filhas do seu casamento com Will Kopelman: Frankie de 8 anos, e Olive de 9. Drew também confessou que ela decidiu não iniciar tratamentos estéticos com receio de se viciar e arruinar sua aparência.

“O que me importa e sinto que ainda é relevante para minha vida é o rosto. Eu me conheço. Sou uma pessoa altamente propensa ao vício. Sou rebelde, e não quero porque vi a pressão e mulheres se torturando para parecer de uma certa maneira. Pensei: ‘Seus miseráveis'”, declarou.

Jamie Lee Curtis (Foto Reprodução Instagram)

Dew Barrymore declara que irá aceitar e abraçar os efeitos da velhice

“Nós vamos envelhecer, as coisas vão piorar, e está tudo bem, é uma parte da vida. Eu me sinto mais humana e mais vulnerável a cada ano da minha vida, mas também sei apreciar cada ano mais e mais também.”

Drew ficou casada com Will entre 2012 a 2016. Seu segundo marido foi o comediante Tom Green, com quem ficou de 2000 a 2002. Seu primeiro esposo foi o empresário Jeremy Thomas, com quem se casou em 1994, ficando juntos por um ano.

Drew Barrymore também confessou que desde o seu último divórcio, em 2016, que ela não faz sexo.

“Desde o início da minha vida de mãe solteira, não tenho conseguido ter um relacionamento íntimo. Tive a honra e o prazer de realmente trabalhar em mim mesma e aprender o que é ser uma mãe. Não sou uma pessoa que precisa de sexo e que precisa sair por aí para ter relacionamentos desse tipo. Eu sou alguém que está profundamente comprometida em criar as minhas meninas, minhas filhas e em como nós mulheres devemos existir neste mundo”, concluiu.

Drew Barrymore e Hugh Grant em Letra e Música (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›