Drew Barrymore imita Andrew Garfield: “Consigo ficar anos sem sexo”

Atriz fez a declaração durante seu programa The Drew Barrymore Show

Depois que Andrew Garfield afirmou que fez “jejum” de sexo para se preparar para um personagem, Drew Barrymore, 42 anos, confessou que consegue ficar até anos sem transar.

A afirmação foi feita durante uma conversa do seu programa The Drew Barrymore Show, com sua colega Ross Matthews. Elas falavam sobre a declaração de Garfield que contou sobre seis meses de celibato para viver um padre no longa Silêncio (2016).

Sheila (Drew Barrymore) em Santa Clarita Diet (Reprodução / Netflix)
Sheila (Drew Barrymore) em Santa Clarita Diet (Reprodução / Netflix)

“O que está errado comigo para que seis meses não pareça um grande tempo para ficar sem sexo? Eu ficaria até anos”, declarou Drew. “Essa é a manchete: Drew pode ficar seis meses sem sexo, sem grandes problemas”, disse Ross.

“Eu definitivamente, em certos projetos, como quando fiz Grey Gardens, este filme que fiz onde interpretei a amada mulher da vida real Edie Beale, eu estava tão nervosa que realmente não conversei com todo mundo no set, eu realmente fiquei na personagem”, completou a atriz.

Sobre o filme Silêncio, do cineasta Martin Scorses, Andrew precisou perder cerca de 20 quilos para viver o papel de um padre jesuíta que participou de uma viagem missionária ao Japão no século XVII.

Andrew Garfield como Jeb Pyre em Under the Banner of Heaven
Andrew Garfield como Jeb Pyre em Under the Banner of Heaven (Divulgação / FX)

Em participação em um podcast, o ator que viveu o Homem-Aranha contou que fez dois tipos de jejum: de comida e de sexo, tudo para se aprofundar em seu personagem e conseguir êxito em sua atuação.

“Houve muitos equívocos sobre o que é atuar no Método, eu acho. As pessoas ainda estão agindo dessa maneira, e não se trata de ser algo para todos no set. Na verdade, trata-se apenas de viver honestamente em circunstâncias imaginadas, e ser muito legal com a equipe simultaneamente, e ser um ser humano normal, e ser capaz de largá-lo quando precisar e permanecer nele quando quiser permanecer nele”, explicou o ator durante entrevista a Marc Maron.

Drew, conhecida por seus trabalhos em Como Se Fosse A Primeira Vez e Nunca Fui Beijada, já foi casada três vezes e é mãe de duas filhas, fruto do seu casamento com Will Kopelman. Seus relacionamentos anteriores foram com Jeremy Thomas e o comediante Tom Green.

Drew Barrymore volta a falar de infância conturbada com mãe que liberava acesso as drogas

Drew Barrymore já compartilhou diversas vezes sobre a infância e adolescência complicada que viveu com seus pais e como ela começou a usar bebida alcoólica e usar drogas desde criança.

“Cuidado com o garoto que lhe diz que seus pais não o deixam comer doce. Fique de olho nesse garoto. A propósito, você tem muita razão, porque minha mãe não me deixava comer doce, mas maconha e álcool, tudo bem”, contou ela em participação em um podcast.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›