Atores falam sobre as árduas condições de trabalho em 1883

Tim McGraw e Faith Hill, as estrelas de 1883, série que serve de prólogo para Yellowstone, falaram sobre as árduas condições de trabalho no set.

De acordo com o Deadline, no painel do Contenders TV, McGraw lembrou que ele e Hill nunca tiveram um dia confortável no set de 1883, lidando com temperaturas que mudavam a todo momento e falta de sono devido ao cronograma de filmagem.

“Como músico, você não vê muitos amanheceres. Acho que já vi alguns amanheceres por um tempo. Quando Faith e eu nos sentamos para assinar os contratos, eu disse: ‘Não somos mais o chefe. Somos trabalhadores contratados. Nunca teremos um dia confortável’. Estava muito quente ou gelado. Não havia muitos chuveiros até que eu fosse forçado de vez em quando. Foi um trabalho árduo”.

Ainda no mesmo painel, Hill contou sobre como todos que trabalharam na série achavam o mesmo, e foi a paixão pelo projeto que manteve o elenco e a equipe motivados.

1883 também conta com Sam Elliott e Isabel May em seu elenco, e é escrita pelo co-criador de Yellowstone, Taylor Sheridan, que dirigiu o piloto, além de escrever todos os episódios da minissérie.

McGraw e Hill também interpretaram brevemente seus personagens, James e Margaret Dutton, em Yellowstone, aparecendo em flashbacks.

1883 segue a família Dutton enquanto eles fazem a jornada para Montana no ano que dá título à série para estabelecer o Yellowstone Dutton Ranch, o cenário principal da série mãe. 1883 é o primeiro de vários spin-offs planejados de Yellowstone.

Pedido de desculpas

Sam Elliott em 1883 (Reprodução / Paramount+)
Sam Elliott em 1883 (Reprodução / Paramount+)

Foi também neste painel que Sam Elliott se desculpou por seus comentários sobre o filme Ataque dos Cães, dirigido por Jane Campion que foram amplamente criticados.

Ele se desculpou com aqueles que poderiam ter se incomodado ou magoado com seus comentários.

“Eu não fui muito articulado sobre isso. Eu não articulei muito bem. E eu disse algumas coisas que machucaram as pessoas e me sinto péssimo com isso. A comunidade gay tem sido incrível para mim durante toda a minha carreira. E quero dizer toda a minha carreira, desde antes de começar nesta cidade”.

Apesar de sua conexão com 1883, Elliott também criticou anteriormente Yellowstone por seu melodrama e o comparou a Dallas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›