Ator não sabia que sua voz estava no tema de Mortal Kombat

Em 1993, Kyle Wyatt não tinha ideia de que sua voz seria imortalizada na franquia Mortal Kombat.

Acontece que ele não saberia que seu grito “Mortal Kombat” era icônico até 1997. Originalmente, Wyatt gravou seu grito como parte de um comercial de 1993 quando as primeiras versões do jogo começaram a ser vendidas.

Em uma entrevista para o Slate, Kyle Wyatt foi questionado se sabia que sua voz seria imortalizada como tema da música de Mortal Kombat. Ele respondeu:

“Eu realmente não descobri até que alguém me ligou anos atrás e disse: ‘Ei, cara, sabemos que você fez este trabalho aqui. Você sabia que está sendo usado em uma música?’ E eu disse ‘não, eu não fiz”.

Wyatt acrescentou:

“Eu disse: ‘Isso é legal. E então eles começaram a pegar o áudio e usá-lo em alguns dos jogos e nos programas de TV e esta música e eu disse, ‘Bem, isso é legal’. E então eu conversava com meus amigos que jogavam o jogo e dizia, ‘Ei, cara, sou eu’. E eles ficavam dizendo, ‘Não, não é’. Eu dizia: ‘Vá para a IMDb. Esse sou eu, mano’. Eles estavam tipo, ‘De jeito nenhum’. E é tão engraçado agora. Tenho 52 anos. Tenho um filho de 13 anos, um de 12 anos e outro de 5 anos. Eles acham que é a coisa mais legal. Agora estão conversando com seus amigos dizendo, ‘Oh, aquele era meu pai'”.

O ator ainda relatou:

“Sabe o que é engraçado? Não acho que vi o comercial por um ou dois anos depois. Quer dizer, naquela época, eu simplesmente não pensei em nada sobre isso. Eu pensei, ei, é um show. Eu fui pago e foi um acordo único”.

Ele acrescentou que naquela época não havia discussões sobre royalties para sua voz.

“Quer dizer, não estou recebendo royalties dessa coisa. Eu gostaria de estar. Naquela época, era um pagamento único. E então nós assinamos nossos direitos para que eles usassem como quisessem”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›