Mortal Kombat: Ator revela que traje do Sub-Zero pesava muito

Joe Taslim, considerado um dos maiores artistas marciais da atualidade, será o intérprete de Sub-Zero em Mortal Kombat, nova adaptação da popular franquia de videogame. Em entrevista ao Screen Rant, o ator e lutador falou sobre os desafios das filmagens, comparado à outro filme que estrelou: Operação Invasão (2011).

“Mortal Kombat foi bem mais difícil e exigente, fisicamente falando. A roupa do Sub-Zero era muito pesada, algo entre 10 e 12kg, e mesmo assim, meus movimentos precisavam ser rápidos. Basicamente, era como fazer as cenas, correr, e lutar, com uma criança agarrada nas minhas costas.”

Sub-Zero é um dos personagens mais populares e reconhecíveis da saga, e junto com Scorpion, basicamente serve como o mascote de fato para Mortal Kombat.

O diretor Simon McQuoid revelou que o icônico ninja Sub-Zero será o principal vilão do novo longa. Sua adaptação de Mortal Kombat não será baseado diretamente na história de nenhum jogo, ao invés disso, homenageará diversos eventos da história, enquanto mistura novos momentos e personagens.

Produzido por James Wan (de Aquaman e Jogos Mortais), a adaptação é focada em Cole Young (Lewis Tan), um lutador de MMA que é caçado pelo Imperador da Exoterra, Shang Tsung (Chin Han), e seu melhor guerreiro Sub-Zero (Joe Taslim).

Com ajuda de Sonya Blad (Jessica McNamee) e do soldado Jax (Mehcad Brooks), Cole logo encontra refúgio no templo de Lorde Raiden (Tadanobu Asano), onde passa a treinar com guerreiros experientes como Liu Kang (Ludi Lin), Kung Lao (Max Huang), e o mercenário Kano (Josh Lawson).

Mas será que o lutador treinará o bastante para desbloquear sua arcana — o imenso poder que existe dentro de sua alma – a tempo não só de salvar sua família, mas também de vencer a Exoterra de uma vez por todas?

Mortal Kombat chega aos cinemas e HBO Max em 23 de abril, enquanto no Brasil a estreia deverá ocorrer apenas em 13 de maio nos cinemas. E a data pode sofrer alteração devido às restrições e ao agravamento de casos de covid-19 no país.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›