Ator ficou traumatizado ao filmar cena de nudez em Bridgerton

Ele protagonizou uma cena na banheira que gerou muitos comentários.

publicidade

Jonathan Bailey ficou traumatizado ao filmar cenas de nudez de Bridgerton. O interprete de Anthony Bridgerton disse que a experiência de ser um galã não é o que parece ser.

Em uma entrevista para o Los Angeles Times, Bailey revelou que ficou “um pouco envergonhado” com a cena na banheira, durante a qual ele medita sobre o interesse amoroso Kate Sharma (Simone Ashley).

publicidade

“Na verdade, havia uma câmera na água entre minhas pernas olhando para mim. Então foi quase como um parto na água. E me lembro depois, fiquei tão chocado comigo mesmo durante o dia que tínhamos experimentado e tão confuso, porque você realmente não pode explicar isso para ninguém“.

“Foi justamente quando as regras mudaram e você podia conhecer pessoas do lado de fora, então fui a um pub naquela noite e bebi uma cerveja com meus amigos. Quando me levantei para o segundo round, fiquei tipo, ‘estou me irritando um pouco e nem tirei minha bolsinha. Tenho até hoje”.

Intimidade

Johnathan Bailey como Anthony em Bridgerton (Reprodução)

Em uma outra entrevista para o The Radio Times, Jonathan Bailey falou sobre trabalhar com um coordenador de cenas intimas.

“Se houver duas pessoas fazendo uma cena de sexo, a regra é que elas devem ter três barreiras separando-as e há certos atos em que uma bola de rede meio inflada pode permitir o movimento sem ter que se conectar fisicamente. É realmente muito bobo e temos alguns momentos hilários, mas torna menos estranho”.

publicidade

Bailey, que é abertamente gay, falou para o GQ sobre ter sido aconselhado a esconder sua sexualidade para ganhar mais papéis como líderes heterossexuais.

“Cheguei a um ponto em que pensei: ‘Foda-se, prefiro segurar a mão do meu namorado em público ou poder colocar minha própria foto de rosto no Tinder e não me preocupar tanto com isso do que conseguir um papel’. Você coloca suas experiências de vida no [trabalho]. O mais interessante não é necessariamente ter que falar sobre o que é isso e manter uma sensação de privacidade”.

publicidade

As duas temporadas de Bridgerton estão disponíveis na Netflix. A terceira temporada já foi encomendada e focará no romance de Colin e Penelope.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›