Astro de Succession se mudou para casa de viúva de Heath Ledger após morte do ator; motivo surpreende

Michelle Williams revelou que a presença de Jeremy Strong foi fundamental na vida dela e da filha, então com 3 anos de idade

publicidade

A atriz Michelle Williams, 41 anos, contou em entrevista que o ator Jeremy Strong, estrela da série Succession, mudou-se para sua casa após a morte do seu ex-marido.

O objetivo era ajudá-la a cuidar da filha Matilda, que a atriz teve com o ator Heath Ledger, que morreu por conta de uma overdose em 2008.

publicidade

“Ele é sério o suficiente para suportar o peso do coração partido de uma criança”, declarou Michelle, que demonstra sua gratidão ao amigo que esteve ao seu lado no momento de perda.

Segundo informações da Variety, a atriz vencedora do Oscar contou que mesmo que sua filha, que agora tem 16 anos, tenha perdido a oportunidade de conhecer seu pai, ela pôde contar com a presença de Jeremy, que as ajudou a seguir em frente.

“Jeremy foi sensível o suficiente para entender como abordá-la através de brincadeiras, jogos e tolices. Matilda não cresceu com seu pai, mas ela cresceu com seu Jeremy e nós fomos mudados por sua habilidade de jogar como se sua vida dependesse disso, porque a dela dependia”, declarou a atriz.

Jeremy Strong como Kendall em Succession (Reprodução / HBO)
Jeremy Strong como Kendall em Succession (Reprodução / HBO)

Michelle Williams conheceu Heath Ledger no set de Brokeback Mountain

O casal foi apresentado no filme biográfico experimental de Bob Dylan, I’m Not There e em 2004 assumiram o romance.

publicidade

Em outubro de 2005 nasceu Matilda. Na ocasião, Heath era colega de Jake Gyllenhaal, eles gravavam Brokeback Mountain.

Eles foram morar juntos, mas em 2007 anunciaram o término. Ledger morreu em 2008, um pouco antes do lançamento de O Cavaleiro das Trevas, no qual ele se destacou com sua atuação como Coringa. O ator até recebeu um Oscar póstumo de Melhor Ator Coadjuvante.

publicidade

Jeremy Strong recebeu muitas críticas no início da sua carreira, mas as superou e hoje é destaque na série da HBO Max, Succession, que lhe rendeu um Emmy. Ele vive o personagem Kendall Roy, o filho mais velho do segundo casamento de Logan Roy (Brian Cox).

Michelle Williams não poupa elogios ao amigo e contou à Variety que estava esperando seu terceiro filho, sendo o segundo com seu marido Thomas Kail.

“É totalmente alegre. Com o passar dos anos, você meio que se pergunta o que eles podem guardar para você ou não para você. É emocionante descobrir que algo que você quer de novo e de novo está disponível mais uma vez”, declarou.

publicidade
Heath Ledger em O Segredo de Brokeback Mountain (Reprodução)
Heath Ledger em O Segredo de Brokeback Mountain (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›