Roqueiro é acusado de manter Heath Ledger vivo em casa

publicidade

O roqueiro Tony Kanal, da banda No Doubt, está enfrentando um problemão sendo acusado por um fã de Heath Ledger de estar escondendo ele vivo em sua casa.

O caso estranho fez com que o baixista procurasse a justiça solicitando uma ordem de restrição contra o homem que tem perturbado ele e sua família com a acusação.

publicidade

As informações são que o fã teria até invadido sua casa algumas vezes.

O ator, que que fez o papel de Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas, faleceu aos 28 anos, em 2008. Ele foi encontrado em seu apartamento e a causa da morte foi por intoxicação acidental por remédios prescritos, conforme divulgado pela imprensa na época.

O homem acusado de importunação pelo baixista chama-se George Leonardopoulos e, segundo Kanal, além dele ficar em torno da sua propriedade desde o final de janeiro deste ano, ele também chegou a pular o portão da casa, conseguindo até se aproximar da sua esposa e filhos.

E não para por aí! O músico contou também que George disse que precisava acordar Heath e que ele decidiu procurar a justiça depois que viu o fã segurando um bastão e uma faca.

publicidade

O juiz decidiu dar  a ordem de restrição e o homem não pode aproximar a menos de 100 metros de qualquer membro da família do músico.

Outra vez que deixou a família assustada foi quando o fã chegou no portão e tocou o interfone insistentemente, falando com a esposa do baixista que ele já morou na propriedade anteriormente junto com outra pessoa –  se referindo a Heath Ledger. O motivo da perseguição é que Kanal comprou a casa do ator em 2005.

publicidade
Heath Ledger em Batman: O cavaleiro das Trevas (Reprodução)
Heath Ledger em Batman: O cavaleiro das Trevas (Reprodução)

Heath Ledger ganhou dois prêmios do Oscar, relembre quais

O ator australiano chocou o público com sua morte. Um ano após o ocorrido, sua família foi convidada para receber no palco do Oscar uma estatueta póstuma, de Melhor Ator Coadjuvante, por sua atuação como Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008).

O ator também foi indicado por seu trabalho no filme de drama O Segredo de Brokeback Mountain (2005).

publicidade

O filme foi indicado para: Melhor Ator – Heath Ledger, Melhor Ator Coadjuvante – Jake Gyllenhaal, Melhor Atriz Coadjuvante – Michelle Williams, Melhor Fotografia e como Melhor Filme. Ele ganhou três prêmios: Melhor Diretor, Trilha Sonora e Roteiro Adaptado. 

Heath tinha uma fortuna de aproximadamente US$ 16 milhões, que hoje equivale a mais de 74,5 milhões de reais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›