Astro de Família Soprano morre aos 64 anos

O astro Joseph Siravo, astro da série Família Soprano, faleceu neste fim de semana. O ator que interpretou Johnny Boy Soprano, enfrentava uma longa batalha contra o câncer e morreu aos 64 anos.

O ator Gary Pastore foi quem confirmou a morte de Siravo. Pastore postou uma homenagem ao seu colega de profissão na sua página do Instagram .

Confira o post de Pastore abaixo:

Na legenda Pastore escreveu:

“RIP, meu querido amigo, que travou uma luta incrível. Vou sentir saudades. Vejo você do outro lado.”

A atriz Kelli O’Hara também homenageou Siravo, destacando no Twitter que “o palco e a tela e eu sentiremos sua falta”.

Carreira

Joseph Siravo nasceu e cresceu em Washington D.C. Ele se formou no programa de teatro da Tisch School of the Arts da Universidade de Nova Iorque- NYU.

O ator fez sua estreia nas telonas no longa O Pagamento Final (1993) e logo conseguiu o papel de Johnny Soprano no sucesso da HBO.

Siravo trabalhou na televisão, assim como no teatro, sendo mais conhecido como pai de Tony Soprano, na série que carrega o sobrenome da família mafiosa.

Além disso, mais tarde ele interpretou Fred Goldman, pai de Ron Goldman, em The People v. O.J. Simpson: American Crime Story.

O astro também estrelou nas produções da Broadway, vencedor do prêmio Tony por Oslo e The Light in the Piazza. No início de sua carreira, ele se apresentou em uma turnê nacional com peça teatral, Jersey Boys.

Mais recentemente Siravo esteve presente em séries de TV como: For Life, Lista Negra, Made in Jersey, Dirty Sexy Money e Law & Order.

No cinema, ele apareceu em O Relatório, protagonizado por Adam Driver, assim como no filme Mercado de Capitais (2016), Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe, Obcecado pela Máfia, Espanta Tubarões e Sobras da Lei.

Família

Joseph Siravo deixa uma filha, Allegra Okarmus e um neto, ainda bebê. Okarmus postou em seu perfil privado no Instagram uma homenagem ao pai, acompanhada de fotos da família.

“Eu estava ao lado dele quando meu querido pai faleceu esta manhã, pacificamente, em sua amada casa da árvore”, disse ela. “Nós dois temos muita sorte de ser tão intensamente amados. Estou imensamente grata por tê-lo tido aqui na terra e sei que ele não foi muito longe. Ele teve muitos papéis, mas de longe seu favorito era o de Nonno Joe”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›