The Many Saints of Newark: Filme prelúdio de Família Soprano é adiado novamente

Família Soprano (Divulgação)
Família Soprano (Divulgação)

The Many Saints of Newark, o filme que antecede a celebradíssima série Família Soprano, foi adiado novamente. Em 2020, devido à pandemia do coronavírus (COVID-19), a pré-sequência já tinha sido adiada para 12 de março deste ano.

Através da revista Variety, a New Line Cinema anunciou que, agora ele chega às telonas em 24 de setembro. Como parte também do catálogo da Warner Bros., ele vai estar disponível tanto nos cinemas quanto no serviço de streaming HBO Max.

No filme, o ator Jon Bernthal (de O Justiceiro) interpretará o pai de Tony Soprano, Giovanni Francis “Johnny Boy” Soprano, originalmente interpretado por Joseph Siravo em seis episódios da série da HBO.

Vera Formiga (de Invocação do Mal) estrelará como a esposa de Giovanni e mãe de Tony, em um papel originalmente interpretado por Nancy Marchand.

O elenco conta ainda com Alessandro Nivola, Leslie Odom Jr., Billy Magnussen, Corey Stoll e Ray Liotta.

Exibida originalmente em 1999, Família Soprano foi uma das séries de maior sucesso da história da HBO. A história acompanhava a vida de Tony Soprano (James Gandolfini), um homem de classe média de Nova Jersey, patriarca da família Soprano e chefão do crime.

Família Soprano (Divulgação)
Família Soprano (Divulgação)

A trama de TheMany Saints of Newark se passará durante os protestos de 1967 em Newark, que aconteceram após um taxista negro ser agredido por policiais locais. O filme mostrará a briga de afro-americanos contra famílias italianas.

Dirigido por Alan Taylor e baseado num roteiro de David Chase, criador da aclamada série original, o longa terá Michael Gandolfini interpretando uma versão mais jovem de Tony Soprano, que na série foi vivido por seu pai, James Gandolfini.

Apesar de não estar confirmado, os fãs esperam que a produção apresente versões mais jovens dos personagens apresentados na série.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›